domingo, 11 de setembro de 2016

Dia Nacional de Missões

brasil.jpg

A Portas Abertas parabeniza todos os missionários, desejando que o Espírito Santo os acompanhe em tudo

O Dia Nacional de Missões é uma data que nos convida a refletir sobre o posicionamento missionário da igreja brasileira. Todo cristão tem a responsabilidade de desenvolver um ministério para cumprir o "ide de Jesus". Seja levando as boas novas aos mais próximos, na vizinhança, entre família ou até mesmo realizando trabalhos mais distantes.

Mas no dia de hoje, chamamos a sua atenção para aqueles aceitam o desafio de Deus para fazer missões em terras distantes. Na maioria das vezes, não é nada fácil deixar tudo para trás para encarar essa nova realidade. Além disso, eles não são bem vistos pelos governos. Na China, por exemplo, o monitoramento sobre as ONG’s cristãs estrangeiras seguirá restrições ainda mais severas a partir de 2017, ou seja, haverá muito mais obstáculos para a pregação do evangelho no país.

Há inúmeras histórias de missionários que chegam a ser presos, torturados e até perdem suas vidas em trabalhos de campo, em países onde o cristianismo não é bem-vindo e onde seus seguidores são hostilizados pelo simples fato de professar uma fé que não está de acordo com a ideologia do Estado. Ore por todos os missionários que atuam em campo, tanto no Brasil, em regiões carentes e de difícil acesso, quanto fora do nosso país. Interceda por eles, para que Deus continue os protegendo e dando a ousadia necessária para cumprir essa grande missão. A Portas Abertas parabeniza todos os missionários, desejando que o Espírito Santo os acompanhe em tudo.

Fonte: www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.