quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Certificado de Batismo

 Se desejar obter algum certificado para editar peça pelo Numero.
Enviei endereço de e-mail para receber o arquivo.
OBS: Gratuitamente serão enviado no máximo 4 modelos.

 Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 01

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 02

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 03 

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 04 

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 05

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 06

 Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 07

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 08

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 09

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 10

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 11

Peça pelo Numero Cert. Batismo Nº 12


252 comentários:

  1. A Paz do Senhor minha amada irmã Adelia gostaria de receber o arquiva do certificado de apresentação de bebê o n°2 ,9,30,31a a que eu possa prestigia-los
    os pais quando apresentar na nossa igreja. bjs que Deus abençoe cada dia mais ,meu i-mail é simonesilva1973@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do senhor!Belicima ideia, sou Pr. no interior do Maranhão e estava sem saber o que fazer para entregar os certificados das pessoas que batizei aqui na minha igreja. Por favor me envia o número 1 é o 11. Grato Pr. João Alexandre. Alexandrestbnb@hotmail.com

      Excluir
    2. ola,
      Bom dia, gostaria de receber o certificado numero 5

      Excluir
    3. Bom dia. Terei prazer em atender seu pedido. Para isso preciso do endereço de e-mail para te enviar os arquivos. Fico no aguardo.

      Excluir
    4. bom dia, quero modelo nº 1
      email: ministerioccid@hotmail.com

      Excluir
    5. Boa noite gostaria o modelo 01, 06, 10 e 12
      servodedeus.leandro@gmail.com

      Excluir
    6. Gostaria de receber o 1 e 11 no meu email, victor10jp@hotmail.com

      Excluir
    7. Como eu faço para enviar mensagem com o número do sertificado

      Excluir
    8. Bom dia , Paz ! gostaria o modelo 01, 06, 10 e 12
      caioejaine2@gmail.com

      Excluir
  2. Adelia boa tarde,
    Gostaria de receber o certificado acima.

    att,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito bom, envia por e-mail - tati.a_fernandes@r7.com

    Att,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR IRMÃ ADÉLIA EU GOSTARIA DE RECEBER O CERTIFICADO DE BATISMO HONRA AO MERITO, E TAMBEM EBF,TODOS OS DIPLOMAS E CERTIFICADOS QUE PUDER ME ENVIAR,SÃO TODOS CRIATIVOS
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor Jesus irmã... gostaria de receber esse certificado no e-mail julianodasilvamuller@yahoo.com.br
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. A Pazzz! gostaria do de Batismo e do bebe 33-34-35
    Grato! : wagner_mda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria q me mandasse o 11
      Meu email e antonilda-Darci@Hotmail.com

      Excluir
  7. A paz do Senhor, querida irmã.
    Achei lindo os seus certificado e gostaria de lehe solicita o numero 05 e 12 Certificado de Bebê. E gostaria se fosse possivel você me enviar um de Batismo nas Àguas também.
    Meu nome é Danielle Marques meu email é danielleferreiras@hotmail.com
    Jesus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  8. PAZ QUERIDA, AMEI TODOS OS CERTIFICADOS, GOSTARIA DE RECEBER TODOS, INCLUSIVE O DE Nº 01 POR GENTILEZA ME ENVIE PARA: darcyleneadhonai@hotmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor querida Olha eu queria receber por e-mail se puder ainda esta semana o certificado de batismo n°1 e n°8 .Deus abençoe.
    NaianyRosa@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia onde eu coloco o email para receber o certificado eu gostei muito mas n sei onde mandar o email

      Excluir
  10. A paz do Senhor me mande se puder ainda esta semana o certificado de batismo n°1 e n°8 no e-mail:NaianyRosa@gmail.com.br
    Deus abençoe....

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber o certificado de batismo n°1 e n°8 no meu e-mail: NaianyRosa@gmail.com.br Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  12. A paz do senhor me mande assim que puder o certificado de batismo n°1 e n°8 no meu e-mail:NaianyRosa@gmail.com.br
    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde irmã, gostaria de saber se tem algum custo para receber os certificados de batismos (nº 04 e 05) e como faço para recebe-los. meu email cla_dusison@hotmail.com desde ja agradeço e estou orando por vc! Um abraço

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor Jesus...Gostaria de receber todos os modelos, se for possível,ficarei muito grato e que deus te abençoe.
    E-mail Jorlandodasilvasantos@gamail.com
    Que venha te abençoa a cada dia mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  15. a paz o certificado n 8 e 9 e 7 mande para
    MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. a paz mande o certificado pra mim o seu blog e o melhor de todos que ja vi certificado n°07 n°08 n°09
    MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. o certificado de batismo tem como mandar todos n°1,2,3,4,5,6,7,8,9, por favor querida do senhor Jesus
    MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM obrigado voce e demais continue assim pois deus tem muito mais pra te abençoar galera nata 10000000 para adelia ela conhece muito

    ResponderExcluir
  18. QUERO DIZER A TODOS QUE A IRMÃ ADELIA CUMPRE COM QUE PROMETE FOI A UNICA QUE EU CONTATEI E RECEBI IMEDIATAMENTE OS CERTIFICADOS E ALGUNS QUE ATE NAÕ PEDI ELA MANDOU PARA MEU IMAILSE VCS QUIZER CONTAR COM UMA PESSOA DIGNA E VERDADEIRA CONTE COM IRMÃ QUERO DIZER PASTORA ADELIA,ESTA EURECOMENDOSEM ERRO. MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. A paz do Senhor me mande se puder ainda esta semana o certificado de batismo n°1 e-mail: morais.sjc@gmail.com
    Deus abençoe....

    ResponderExcluir
  20. a paz o certificado n 5 e 8 mande para
    morais.sjc@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. A Paz do Senhor Jesus...Gostaria de receber o Cert. Batismo Nº 01, poderia me enviar por email: giselelarruda@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor irmã Adelia.
    Pode por gentileza me encaminhar o certificado de batismo nas aguas n° 6, meu email carolsogama@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. A Paz, poderia me enviar os modelos nº 5 e 7 de batismo no seguinte email: fiel-fael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃ ADELIA.

    GOSTARIA POR GENTILEZA DE SABER O PREÇO,

    PARA A IRMÃ ME ENVIAR POR E-MAIL OS SEGUINTES

    MODELOS DE CERTIFICADOS DE BATISMO
    N°1 -2-3-4-5-6-7-8
    E CERTIFICADO DE APRESENTAÇÃO DE BEBE N°17-18

    AGUARDO RESPOSTA , MUITO OBRIGADO DEUS TE ABENÇÕE.

    E-MAIL cecvr.comunity@live.com.

    COMUNIDADE EVANGELICA CRISTO VIVE E REINA.

    PRESIDENTE .. NELSON FERREIRA DE LIMA

    ResponderExcluir
  25. gostaria de alguns desse certificado para usar em minha igreja você poderia por favor mim enviar alguns, queria também o certificado de apresentação de criança e o de casamento se possível
    Deus te abençoe ramosroberto057@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Paz do Senhor a todos nós. Por favor, gostaria de sua gentiuleza para receber dois certificados de batismo. Para ROBERTO MIELOTTI, e o outro para IVETE NOBREGA DA SILVA, ambos do número 08. email: robertomielotti@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. A paz do senhor Jesus Cristo,
    Gostaria de pedir a vc se possível todos os certificados de batismo nas águas e apresentação de crianças. desde já agradeço pela imensa colaboração. Que Deus em Cristo os abençoe grandemente. Endereço para envio leilsonbahia@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. A paz do senhor gostaria de receber o certificado de batismo n 1. meu email é fabianesantiago1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Paz do Senhor Jesus. Eu gostaria de receber os certificados de batismo nº1, nº2, nº3, nº4, nº5, nº6, nº7 e nº8 e também o de diaconisa. Obrigada. Email missionaiarenovada@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. A paz do Senhor,gostaria de receber o certificado de batismo n°1 e nº4 se possível meu email é raquelrosa87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. A Paz, boa tarde! Gostaria de receber o certificado nº 01, meu e-mail é idb.thelma@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. A paz do Senhor. gostaria de receber o certificado de batismo nº6.
    Desde já agradeço pela gentileza.

    michaell.leandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. A paz do senhor gostaria de receber o certificado de batismo n 1 e o n6. meu email é jesusalex.santos@gmail.com
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  34. oi a paz do senhor amiga peço que me envie o certificado 02 e07 e que o senhor lhe ajude sempre para que possa nos ajudar também meu email é hedilmehgm@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi a paz do senhor gostaria que me mandasse o certificado de n° 02 e 07 e que jesus te enche de bençãos

    ResponderExcluir
  36. A paz gostaria de receber o certificado,01,06,08
    Muito Obrigada
    kokineiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. A paz do Senhor.
    Gostaria de receber o modelo 04 e 08 para editar para os nossos novos irmãos. Desde já grato.
    Pr jaime - Igreja Evangelica Cultivar.
    Email: jaminalafe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. Irmã Adélia,
    se possivel for mande um certificado de consagração de Diaconos e Diaconisas. Grato,
    Pr Jaime - Email: jaminalafe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. A paz do senhor amada.Tenho que lhe dizer que o seu trabalho está me ajudando muito,parabéns pelo talento e que Deus continue te usando.Gostaria se possível que me enviasse os certificados nº06 e nº08.
    Meu e-mail é nick_beto21@hotmail.com
    Desde já agradeço fique na paz. Ass Monique

    ResponderExcluir
  40. A paz do Senhor, gostaria de receber o arquivo dos certificados 01,05 e 08. Desde já agradecemos em nome de Jesus. miguelsiejka@uol.com.br

    ResponderExcluir
  41. a paz do Senhor !!1
    gostaria de receber os certificados de batismo de nº 02/03/04/05

    rainhadecandace@hotmail.com

    desde já grata!!!

    ResponderExcluir
  42. Paz do Senhor, gostaria de receber os modelos 01 e 05 do certificado de batismo, você pode me mandar para avivandosentimentos@gmail.com.
    Obrigada. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  43. a paz do senhor gostaria que vc me enviasse os arquivos no ponto de digitar e colocar os dados do ministerio - os numeros dos certificados são 01,02,03,04,05,06,07 e 08

    ResponderExcluir
  44. a paz do senhor gostaria que vc me enviasse os arquivos no ponto de digitar e colocar os dados do ministerio - os numeros dos certificados são 01,02,03,04,05,06,07 e 08

    meu email: lucineimendes01@bol.com.br

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de receber o arquivo dos certificados 06 e 08. Agradeço em nome da Igreja Marchando para o Céu.
    wagnerbarbosa_54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Paz do Senhor Adelia.
    Eu queria que por gentileza você me repasse os modelos de Certificados de Batismo de Nº 01, 03 e 06.
    E se não fosse atrevimento pedir, desejaria que me enviasse algum modelo de Carteirinha de Identidade de Membro, mas só se tiver.
    Que Deus possa te abençoar mais e mais e te capacitar.

    Ficarei na espera.
    E-mail: case_ce@hotmail.com

    Att,

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  47. o 1 e o 8
    cacosmm@uol.com.br

    ResponderExcluir
  48. A Paz do Senhor, Gostaria de receber o arquivo dos certificados de batismo num. 01,08 e 09. Agradecemos em nome do Senhor Jesus Cristo. Amem bbabyge_005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de receber a 1 e a 4 Obrigada, sidisouza10@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. A paz do senhor Jesus irmã Adelia Brunelli, gostaria de receber os arquivos dos certificados 01 e 06. Desde já agradeço e que o Senhor Jesus possa continuar lhe abençoando e a capacitando cada vez mais. o meu e-mail é: daniel.fran@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. A paz do senhor Jesus irmã Adelia Brunelli, gostaria de receber os arquivos dos certificados 01 e 06. Desde já agradeço e que o Senhor Jesus possa continuar lhe abençoando e a capacitando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  52. A Paz do senhor.
    Gostaria de receber o certificado Nº1.
    graciellaoliveira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. a paz do Senhor Jesus gostaria que enviasse os arquivos dos números 2 e 3 do modelo para batismo, que o Senhor Jesus continue lhe abençoando. um abraço end. jacisousan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ola minha amada gostaria de receber o certificado 04 05 dês de já te agradeço... que o senhor continue te abençoando tremendamente. lord.erick@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá gostaria que me enviasse o modelo nº 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, terei imenso prazer em atender sua solicitação, porem preciso do endereço de e-mail para o envio do arquivo. Fico no aguardo.
      Deus abençoe.

      Excluir
  56. Olá, gostaria de receber o modelo 01.
    Deus abençoe, graça e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rev. Giovani, infelizmente não pude lhe atender, pois vc não enviou o endereço de e-mail para enviar o arquivo.
      Fico no aguardo.

      Paz do Senhor Jesus.

      Excluir
  57. gostaria de receber o certificado de batismo o nomero cinco e o numero dois por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susu, assim como o Rev. Giovani acima, vc não enviou o e-mail para te mandar o arquivo solicitado.
      Fico no Aguardo.

      Paz do Senhor Jesus.

      Excluir
  58. olha minha amada bom dia na paz gostaria de receber o modelo de batismo nº 1 e o nº 6
    Deus abençoe
    email: isacartoes2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi paz boa tarde, gostaria que me enviasse o certificado de batismo n°1, agradeço e que Deus lhe abençoe muitissimo o email é kaylane_vic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. A paz do senhor amada gostaria de receber o n 1 e também o n 3 Deus te abençoe. Meu imail robertogomes@hotmail.it

    ResponderExcluir
  61. A paz do Senhor,estou eu aqui de volta. gostaria de receber os certificados 01,05 e 08. Desde já agradecemos em nome de Jesus! daniel16038210@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de receber copia dos certificados de batismo numeros 03 e 06. A paz do Senhor. meu email é:crisgabrielsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. paz gostaria do numero 1 e numero 12 para cristiangramado@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde a Paz do Senhor Jesus
    Solicito os modelos 09 10 11 12 para o meu e-mail no Formato word editavél
    grato
    segue o email: evertonsousaconrado@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. tenho interesse no numero 9, joelberth86@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. A graça e a paz, Deus abençoe esta irmã abençoada que tanto nos ajuda, gostaria de receber todos se possível...9,5,1 mendoncasandra.sm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Achei lindo seu trabalho, por favor permita que nós usemos seu modelo de Certificado de Batismo, meu e-mail é leida.araujo3@gmail.com

      Excluir
  67. A paz do Senhor Jesus, muito legal seus modelos de certificados, vc pode me enviar o numero 01 e tb modelos de certificados de apresentação de criança, segue meu e-mail: angelicadeoliveiraalmeida@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  68. A paz do Senhor Jesus, gostaria de obter os modelos 01, 10, 11 e 12 do Certificado de Batismo e se possível, os modelos 09, 08, 06 Certificado de Casamento. Desde já agradeço e que Deus continue abençoando grandiosamente. segue e-mail: cmelonunes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  69. A paz do Senhor Jesus, gostaria de obter os modelos 01, 10, 11 e 12 do Certificado de Batismo e se possível, os modelos 09, 08, 06 Certificado de Casamento. Desde já agradeço, Deus abençoe grandiosamente. segue e-mail cristinanunesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boam dia e a paz do Senhor Jesus, Adélia

    Gostaria de receber os certificados 10 e 11. Vc poderia me enviar alguns modelos de Certificados para consagração de Ministério.

    email: evang.marcoantonio@gmail.com
    Att,

    Pastor Marco Antonio

    ResponderExcluir
  71. Gostaria do modelo 1,4,5 batismo
    E consagração de crianças e diaconato
    gizagouvi@yahoo.com.br.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  72. A paz do Senhor irmã, Gostaria de receber os modelos 1, 10 e 12 de certificados de batismo para edição. Ficarei muito feliz e agradecida se me enviar. Deus continue te usando.
    daisylilian24@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. A paz do Senhor. Gostaria de receber os modelos de certificados de batismo de numeros 1, 6, 10 e 12. Desde já agradeço, e que Deus continue te usando.
    daisylilian24@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. A Paz do Senhor. Tem como me enviar o modelo 09? Enviar para: eliezer. azevedo.reis@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. boa tarde gosta
    ria de que me enviasse o certificado numero 7 por favor pastorwcabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. paz. poderia me enviar o modelo 01 pra editar. enviar para elber800.soares@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. paz do senhor. poderia me enviar o modelo 01 para editar. elber800.soares@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola a paz do Senhor boa tarde!!!

    Gostaria de receber os certificados de batismo Nº 01/ Nº 11/ Nº 12/ Nº 05.
    mail.com
    Email: chanstoplay@hotmail.com

    que Deus a abençoe.

    Grato: Charles Chan

    ResponderExcluir
  79. A Paz do Senhor, gostaria de receber os modelos 04 e o 06, desde ja agradeço a atenção. email: geffersonx@hotmail.com. obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  80. Oi boa tarde gostaria de receber por e-mails esses modelos de certificado, thiago.rox1@hotmail.com
    desde ja obrgiado, Deus abenções em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  81. a paz do Senhor
    gostaria de receber o modelo n 1
    desde já agradeço
    att
    Inacia V. da silva
    email: inaciaaguiar1@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. A PAZ DO SENHOR
    GOSTARIA DE RECEBER OS MODELOS 01 E 11.
    OS TRABALHOS SÃO TDS LINDOS QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOADO GRANDEMENTE.
    ATT.
    INACIA V. SILVA

    ResponderExcluir
  83. Olá bom dia, a paz do Senhor Jesus, gostaria de receber gratuitamente os modelos de certificado de batismo nº 02 e 03 e certificado de apresentação do bebê nº 02, desde já agradeço, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  84. Olá bom dia, a paz do Senhor Jesus, gostaria de receber os modelos de certificado de batismo nº 02 e 03 e o certificado de apresentação de bebê nº 02, desde já agradeço, Deus abençoe. email educlabenandreyetati@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de receber o número 12,1,3,6 fabianebatalha37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. A paz do senhor eu gostaria de receber os modelos 3,4 ,5,6 meu email é Paulo.marquessp@outlook.com

    ResponderExcluir
  87. a paz do Senhor à todos, venho aqui expressar minha gratidão e ao mesmo tempo dar honra à irmã Adellia, pois me respondeu aqui e me enviou o arquivo das carteirinhas e ainda tirou minhas dúvidas respondendo meus e_mails. Que Deus continue a abençoando poderosamente. Meu nome é Fabio, sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fábio pelo seu carinho de agradecer. Deus te abençoe.

      Excluir
  88. BOA TARDE, GOSTARIA DO CERTIFICADO DE Nº 01,11 NO EMAIL: vendas@bluinsetos.com

    ResponderExcluir
  89. A PAZ DO SENHOR ,GOSTARIA QUE VOCE MANDASSE PARA MIM OS MODELOS Nº 03 04 09 12 .AGRADEÇO E DEUS O ABENÇOE,, ESTE É MEU EMAIL: osmarantoni@live.com

    ResponderExcluir
  90. bom dia paz do senhor
    poderia me mandar os seguintes modelos nº 01,07,12 e 03
    Desde ja agradeco a compreensão e a paz do senhor.
    email: vitormusic6@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. vitormusic6@gmail.com
    certificados 01,07,12,03
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia teria a possibilidade de me enviar os modelos 01, 02,06 e 12 e-mail
      pasilva.contabeis@gmail.com

      Excluir
  92. Bom dia gostaria de receber os certificados números 01, 02, 06 e 12

    ResponderExcluir
  93. Bom dia minha amada, Adelli
    Amo seu trabalho, gostaria de receber o certificado n° 01, 10, 11, Deus abençoe sempre.
    Email silviacarneiro93@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde!Gostaria de receber os modelos de número 1 e 11. Obrigado! Deus abençoe. Email:alexandrestbnb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde!Gostaria de receber os modelos de número 1 e 11. Obrigado! Deus abençoe. Email:alexandrestbnb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. a paz do senhor gostaria de receber modelo de certificado de pastor e de batismo,enviar para o email walkerleyfpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. paz
    por favor se puder me enviar os modelos 01, 06,09,11 agradeco

    ResponderExcluir
  98. paz
    gostaria de receber os modelos 01, 06,09 e 11 do certificado de batismo por favor. obrigda
    meu e-mail lelebaptista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Gostaria de receber o núnero 1,6,9 e 12
    meu Email: leonelvidros2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. A paz do Senhor, gostaria de receber os modelos 1,6,9 e 12

    ResponderExcluir
  101. Paz do Senhor a todos,sou da IEAD Missão Belém, estado de MT, se possível me enviar os seguintes modelos 01, 09, 11 e 12.

    ResponderExcluir
  102. Paz do Senhor, gostaria de receber os modelos 01, 09, 11 e 12.

    e-mail: adeliorm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. A paz do Senhor Jesus... Gostaria de receber os models 01, 02 e 11

    Gmail: agenciaritech@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Gostaria do número 01,06,11e12
    leonelvidros2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. graça e paz eu gostaria de receber os certificasdo de numeros 01,06,11 e 12

    ResponderExcluir
  106. graça e paz eu gostaria de receber os certificado de numeros 01, 06, 11 e 12 ok email luiz38silvestre@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. PAZ DO SENHOR , EU GOSTARIA DE RECEBER OS CERTIFICADOS 1,9 E 11 ,SE PUDEDER ME ENVIAR NO EMAIL ademorais87@gmail.com , vai haver um batismo na nossa igreja na cidade de REALEZA-PR ,no proximo final de semana . desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  108. gostaria de receber o 2,4.8
    rosi.marques1407@gmail.com
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  109. BOM DIA GOSTARIA DO Nº11

    silshay@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Bom dia, sou o pr Moisés ,gostaria que se possível me enviasse os números 1, 2, 3 e 8
    moises3162014@gmail.com
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  111. Boa noite! Poderia enviar os números 1, e 11?
    marcia.rs.fernandes@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  112. Bom dia, por gentileza me envie os números 1 e 11.
    wsmaciel21@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  113. gostaria de receber o modelo 1 e 11
    gleicylangerie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Gostaria de receber os modelos 1;9;10
    marcelokassia1978@hotmail.com
    Brasil Novo-PA

    ResponderExcluir
  115. paz do senhor gostaria do modelo 12 e o 10
    joaquimneto2365@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Graça e paz.
    gostaria de receber os modelos 1 e o 11

    ResponderExcluir
  117. graça e paz.
    favor enviar o modelo 1 e 11
    grato
    aleoliveir3737x@gmail,com

    ResponderExcluir
  118. A paz do Senhor irmã Adelia..
    gostaria de receber os modelos 01 ; 10 ; 11 e 12

    marlosaugusto123@hotmail.com

    Trindade - Goiás.

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de receber o modelo 1,11 e 12, Deus vos abençoe
    wilsonf160@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Gostaria de receber os modelos: 1, 11 e 12
    wilsonf160@gmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  121. Olá, boa tarde, que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco, sou membro da Segunda Igreja Batista em Guaxindiba, Município de São Francisco de Itabapoana, RJ, primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho e iniciativa e gostaria na medida do possível receber os modelos de certificado de Batismo de números 01, 08, 10 e 11, desde já agradeço. herculesaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. A paz do SENHOR minha irmã,gostaria de receber o modelo de certificado n10,11 e 12 se for possivel,email:valdir.sousa@hotmail.com...muito obrigado.

    ResponderExcluir
  123. A paz do senhor jesus amada gostaria que me enviasse os certificados de 01.10.11.12
    No email abaixo. mariacarmor43@gmail.com
    Dede já agrad3cemps e que abencoe a sua vida

    ResponderExcluir
  124. Mariacarmor43@gmail.com19 de outubro de 2019 às 10:17

    A paz do senhor jesus gostaria que nos enviasse uns certificados em meu email editavel. numero 01,10,11,12.
    Desde ja agradeço por sua atenção que Deus abençoe sua vida fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  125. Gostaria de receber por email
    Os certificados

    ozeasdos@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. a paz do senhor jesus Cristo gostaria que me mandasse o numero 1- 6- 10- e 11

    ResponderExcluir
  127. Boa tarde , Gostaria de receber o certificado de batismo n° 01 , e-mail sarahrodriguess27@gmail.com , desde já agradeço , Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  128. Boa tarde a paz do senhor.. Poderia me enviar o modelo Cartão de membro para editar.. Email:marly.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Certificado de batismo no 1 editável
    email: marly.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. MUITO BOM GOSTARIA QUE ME ENVIASE OS SEGUINTES 1, 2,3 E 12
    e-mail: prmarcio2018@outlook.com

    ResponderExcluir
  131. Olá irmã
    A paz de Cristo.
    A senhora poderia me mandar o de num 01. Por gentileza. Obg

    ResponderExcluir
  132. Boa tarde, a paz do Senhor Jesus. Gostaria do arquivo nº 6 e número 9, por gentileza. Email michelcamposb@gmail.com. Desde já agradeço. Deus em Cristo te abençoe.

    ResponderExcluir
  133. boa noite a paz do senho gostaria muito do numero n9 desdeja muito o brigado e que deus abensoi grande mente vc e sua familia

    ResponderExcluir
  134. boa noite a paz do senho si for posivel gostaria muito do numero 9 desdeja agradeso e que deus abensoi grande mente vc e sua familia santos09.af@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Queria o numero 3 e 4
    Email: luana_sck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá, A paz do Senhor Jesus..
    Poderia enviar-me,o N07 e N09.

    Por favor

    ResponderExcluir
  137. A paz! Gostaria de receber os modelos 01, 05, 09 e 12. Grato. contadoresamigos@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Boa tarde, gostaria do certificado nº 1, email: sac@lojapits.com.br
    att Joao
    obrigado

    ResponderExcluir
  139. oi Boa tarde!!!
    Poderia me enviar o numero 01?
    agradeço..
    email. danniicoragem@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi Boa noite poderia me mandar o 11 o 4 o 6 Deus abençoe

    ResponderExcluir
  141. Boa Tarde
    pode enviar por gentileza os certificados de Números 1 e 11.
    E-mail: karinaprebay@gmail.com
    Att. Karina Prebay
    Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  142. solicito, por gentileza, modelo de nº 12
    joannacquiroga@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Boa tarde!
    Solicito o numero 4
    casjunior2011@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  144. Bom dia, gostaria de receber no meu email o certificado numero 1, williamjonatasrd@hotmai.com.
    Paz do senhor..

    ResponderExcluir
  145. Boa tarde!
    Gostaria de receber no meu e-mail os certificados números: 1, 9, 11, 12
    adimiltonmachado@gmail.com
    Muito obrigado, a Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  146. BOA NOITE

    PODERIA ENVIAR O CERTIFICADO 06- 09 E 12 PARA O EMAIL: lgazevedo1@hotmail.com

    Deus abençoe.

    Luciana

    ResponderExcluir
  147. Paz irmã quero muito alguns destes certificados sou o Pr Nelson Assembleia de Deus Ministério Esperança de Israel segue meu email nelsonsantanaesilva@gmail.com se possivel do 09 ao 12

    ResponderExcluir
  148. Gostaria de receber os certificados de número 1,4,9,10.

    ResponderExcluir
  149. A paz, gostaria de receber os certificados de batismo dos números
    1,3,8,10.
    Email: silvaniadesouza@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  150. Gostaria de receber o certificado de numero 1.bgd paz

    ResponderExcluir
  151. Paz do senhor Jesus cristo irma Adélia mais uma vez agradeço por ser atendido pois nos estamos organizando o campo Eclesiastes e por ser iniciante agente depende de ajuda por isso estou pedindo Material, estou muito contente e agradecido a deus por ter colocado essa querida imã para nos ajudar somente Deus para recompensar o que tem nos ajudado
    Volto pedir agora se for possível mandar os certificado nº 06 09 11 12 e-mail anardo.santos@bol.com.br
    Deus abençoe querida irmã Adelia e Família em meu nome e em nome da igreja Assembleia de Machadinho Rio Grande do Sul Por tudo pela dedicação e o tempo que tem tirado para nos enviar o material

    ResponderExcluir
  152. Querida irma Adelia mandei uma mensagem pedindo os certificado de patismo acho que esqueci de informar que seria de batismo os nº 06 09 11 12 desculpa irmã perdoa me e-mail anardo.santos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  153. Gostaria de receber certificado n° 09
    Email: anapaulaerobson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Gostaria de receber certificado n° 09
    Email: anapaulaerobson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Poderia me enviar o modelo 11?

    email: brendaterra.design@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. a paz . gostaria do numero 10
    email:admpavivamento@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Oi gostaria de receber o 1,6,8,9 Muito obrigada e-mail silvanag@bol.com.br

    ResponderExcluir
  158. oi boa noite a Paz do Senhor, eu gostaria dos numeros 01, 04,10 e 11 meu email é crismermejo2609@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Paz do Senhor gostaria de receber o número 1 para editar no e-mail ellentamartins@gmail com

    ResponderExcluir
  160. bom dia. gostaria de receber o numero 1 para o e-mail bebel.marks.bm@gmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  161. Gostaria de recebeer 01 e o 08, graça e paz. bruno-dab-10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Gostaria de receber o 01 e o 08, Graça e paz. bruno-dab-10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. solicito o envio de modelos de certificados de batismo para o e'mail nelson.santos40@bol.com.br

    ResponderExcluir
  164. A Paz do Senhor Jesus.
    Lindos e bem elaborados certificados parabens, é possivel me enviar gratuitamente os certificados
    abaixo necessito que seja enviado por favor no e-mail >>>>> jpolli@uol.com.br
    Certificados >> 01, 08, 11, e 12
    Muito obrigado, Deus te abencoe, Pastor José Polli

    ResponderExcluir
  165. Boa noite gostaria que me enviasse o certificado para editar n° 1 , dês de já agradeço!
    Email: Camila.pimenta.1650@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. a paz...sou jairo e gostaria que me enviasse o certificado de numero 01, 11 e 12. Meu e-mail: bridesdasilva@gmail.com. desde ja muito obrigado na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  167. Saudações em Cristo Jesus, gostaria de receber o certificado de nume 01 e 12 e-mail: viniciusemag@gmail.com. desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  168. bom dia queria se possivel que me enviasse nº 9 por gentileza


    douglas.fignotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. BOM DIA GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O CERTIFICADOS Nº 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12
    douglas.fignotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. ola gostaria de receber o certificado de batismo n°1 pelo gmail: echadpoderdefilho2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Boa noite,

    Gostaria de receber por gentileza o número 1 e o número 9.
    Deus abençoe :)
    E-mail: oliver.pri2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, GOSTARIA DE CERTIFICADOS NUMEROS 1,8,11 E 12, DESDE JÁ AGRADEÇO
    EMAIL: denisdamascenasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Cara Irmã Adélia Brunelli,

    Desejo receber Certificado de Batismo. Parabéns, pelo trabalho, que Deus continue lhe Abençoando Grandemente, Abraços.

    a Paz do Senhor Jesus Cristo

    Paulo Albuquerque
    prpauloicvf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  174. Cara Irmã Adélia Brunelli,

    Desejo receber Certificado de Batismo. Parabéns, pelo trabalho, que Deus continue lhe Abençoando Grandemente, Abraços.

    a Paz do Senhor Jesus Cristo

    Paulo Albuquerque
    prpauloicvf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  175. OPPOR FAVOR,DESEJO OS MODELOS DE Nº 01/07/08/10 DE BATISMO.MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.