quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Casal se converte após achar guia de estudos bíblicos no lixo

A família inteira aceitou a Cristo no inicio deste ano. (Foto: Reprodução).
A família inteira aceitou a Cristo no inicio deste ano. (Foto: Reprodução).

O casal passou a estudar a Bíblia e logo começou a frequentar uma igreja recém-inaugurada. No início do ano, a família toda aceitou Jesus.

Aos olhos do homem, um simples guia de estudos bíblicos jogado no lixo não teria importância alguma, mas Deus pode usar esse material para salvar vidas. Foi o caso da vendedora de lanches Josiane Linhares de Jesus, de 29 anos. Residente da comunidade do Novo Remanso, localizada na cidade de Itacoatiara (AM), ela encontrou um novo caminho para seguir.

Juntamente com seu esposo, Gilmar Souza de Jesus, de 28 anos, Josiane cresceu em um lar cristão. Ela diz que sentia falta de mais ensinamentos sobre a bíblia e que existia um vazio em sua vida, causado pela falta de informações sobre a verdade de Deus.

Josiane e seu esposo foram alcançados de forma inusitada. Certo dia, dois de seus irmãos pequenos foram à procura de peças para bicicleta na rua e acharam diversos livros religiosos no lixo. Eles resolveram levar esses livros para casa. Ao visitar sua mãe e checar as obras, ela percebeu que no meio das literaturas havia um guia de estudos bíblicos.

A capa chamou a atenção daquela mulher que já buscava por mais conhecimento da Bíblia. Ela então levou aquele guia para casa e começou a estudar.

Josiane foi aprendendo por meio das lições do guia e isso foi gerando mais interesse em se aprofundar na Bíblia. Ela queria que seu esposo também descobrisse aquele conteúdo. Então a vendedora decidiu colocar o material em um lugar estratégico para que Gilmar pudesse ver. Certo dia, ela entrou em casa e, para sua surpresa, viu seu esposo estudando o material. A partir daquele momento, o casal começou a estudar juntos.

Depois de muito estudo, eles começaram a visitar uma igreja recém-inaugurada próximo de casa. Josiane já havia tomado sua decisão e sabia que aquele era o seu lugar. Apesar de seu esposo relutar um pouco no princípio, ele também tomou a mesma decisão. A família inteira aceitou a Cristo no inicio deste ano.

Josiane conta que ainda tem o guia de estudos que foi encontrado no lixo e que hoje ela e sua família são realmente felizes, pois com os ensinamentos aprendidos e a paz encontrada, eles têm uma nova vida e a comunhão com Deus restaurada.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE NOTÍCIAS ADVENTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.