sexta-feira, 14 de maio de 2010

Certificado Honra ao Merito

Meus queridos leitores, tenho imenso prazer em atender a todos. Porem quando enviar e-mail pedindo arquivo de certificado, por favor peça pelo numero, pois como tenho muitos não sei qual vc gostou. 
Coloquei os números para facilitar a sua escolha. 
Não esqueça de enviar o endereço do seu e-mail para receber a cópia.
 Um abraço no Amor de Jesus
OBS: Gratuitamente serão enviado no máximo 2 modelos.

Peça pelo Nº 1

Peça pelo Nº 2

Peça pelo Nº 3

 Peça pelo Nº 4

 Peça pelo Nº 5

Peça pelo Nº 6


9 comentários:

  1. Paz do Senhor estou precisando deste certificado de honra ao merito se puder mim emviar ficarei imensamente agradecido. mande para prsaulosabino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. a paz de senhor mande o certificado honra ao merito n°01
    por favor MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. adelia o certificado chegou outro mais e bom eu quero o n°01 e n°02 um e verde e outro e amarelo MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus irmã Adéliagostaria de receber os certificado de honra ao mérito por gentileza os n°01 02 03 04 06.Desde já agradeço em nome de Jesus.meu email silvanna33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A paz tem como mandar certificado mérito 02 e 06.

    ResponderExcluir
  6. A paz quero receber certificado de mérito 1 e 3 tatianeconsultora33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que a paz esteja contigo

    Solicito enviar os certificados de apresentação de bebes nº 46,39 e 37
    Solicito enviar os certificados de batismo 11,12,06 e 07
    Solicito enviar os convites de encontro de casais 02,05 e 06
    Solicito enviar certificado de honra ao mérito 01 e 05
    Desde de já agradeço
    Meu email marcioazalim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. a paz do senhor. Gostaria que a imã, mandasse pra mim os modelos dos certificados Honra ao Mérito, os modelos nº: 01 e 02. Por favor. o meu e-mail: osmarantoni@live.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE NA PAZ DO SENHOR. PODE ME ENVIAR POR GENTILEZA OS CERTIFICADOS Nº5 e 6.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    adonilteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.