sábado, 30 de novembro de 2019

Todd White conta seu testemunho e ora por um satanista em rua do Brasil

Evangelista estava andando pelas ruas quando se deparou com um evento de satanistas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV

Todd White durante oração por satanista. (Foto: Reprodução/Facebook)

O evangelista Todd White orou por um satanista na rua durante uma reunião de satanistas que aconteceu em setembro, no Brasil.

O homem que Todd se aproximou era um artista que usava uma fantasia cheia de símbolos demoníacos.

Cheio do poder e do amor de Deus, o evangelista conversou com aquele satanista e até profetizou sobre a vida dele, que tem o desejo de seguir carreira artística.

Todd compartilhou seu testemunho de como Jesus miraculosamente salvou sua vida de uma emboscada.

“Tive três noites seguidas onde conheci Jesus. Eu não conheci a igreja, não conheci a religião, eu conheci Jesus ... Ele arrasou na minha vida cara, ele mudou tudo”, disse Todd ao rapaz.


Todd White compartilha seu testemunho com um satanista. (Foto: Reprodução/Facebook)

Momentos depois, Todd perguntou ao homem se ele poderia orar por ele. O rapaz concordou com um sorriso no rosto; após a oração eles se abraçaram.

Todd é um ex-jogador profissional de hóquei no gelo do Canadá, que também era viciado em drogas e ateu. Por 22 anos, ele viveu nas trevas até ter um encontro com Deus em 2004.

Ele conta que esse encontro mudou toda a sua vida e o libertou do vício em drogas e do ateísmo. Ele agora é um evangelista de rua que tem um coração ardendo com o amor de Deus pelas pessoas.

Redenção de Deus

"Toda a sua culpa, vergonha e condenação foram apagadas e você realmente não está tentando fingir um sorriso e não pode deixar de sorrir porque seu coração vê Jesus", disse Todd ao rapaz.

Deus claramente derramou seu amor àquele satanista naquele exato momento e é evidente que ele sentiu que Deus estava se movendo através da vida de Todd.

"Deus está desejando de volta à Sua criação", acrescentou Todd White, após aquele encontro.

Assista:


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Estudantes são presos e proibidos de adorar na Etiópia

Para serem liberados, os cristãos prometeram cultuar em outra região

Cristãos protestantes não podem mais fazer cultos em Debark, na Etiópia

Estudantes do estado de Amhara, na Etiópia, estão proibidos de se reunir para adoração em Debark, noticiou o site World Watch Monitor. No dia 3 de novembro, um número desconhecido de cristãos, entre eles estudantes e líderes, foi preso. Todos estavam participando de um evento da Sociedade Etíope de Estudantes Evangélicos. A polícia explicou que o motivo das detenções foi porque a região deve ser exclusiva da Igreja Ortodoxa.

Em maio, o grupo recebeu ordem para se reunir apenas em Gonder, 100 km distante de Debark. As autoridades foram informadas, para tomarem uma posição diante dessa ameaça, mas ignoraram os pedidos dos estudantes. Os membros do grupo de jovens tiveram que assinar um acordo prometendo que não fariam mais seus eventos em Debark. Após assinar o documento, eles foram liberados da prisão. Cerca de sete líderes cristãos ficaram detidos até o dia 6 de novembro e também tiveram que assinar papéis semelhantes.

A pressão na região tem aumentado bastante e, com um ataque a uma igreja em 2008, a perseguição tem feito com que os protestantes da região se desloquem para Gonder. Apesar da Constituição etíope garantir a liberdade religiosa, as divisões étnicas e religiosas se sobressaem e, por medo, poucos protestantes se mantêm em Debark.

A Etiópia foi um dos primeiros países a adotar o cristianismo como religião oficial. Por divergências teológicas com as igrejas católica e ortodoxa, muitas denominações têm surgido . Assim, a Igreja Ortodoxa Etíope (EOC) tem perdido a exclusividade e influência no governo. Essas mudanças reforçam ainda mais a perseguição aos cristãos na região, que já enfrentam opressão islâmica, paranoia ditatorial e antagonismo étnico. Todos os fatores colocaram o país na 28ª posição da Lista Mundial da Perseguição 2019.

Pedido de oração
Ore para que o Senhor proteja os crentes de Debark de qualquer perigo. Que Cristo os mantenha fortes na fé e ajude-os a não serem vencidos pelo medo.
Peça que Deus dê calma e sabedoria aos líderes da igreja neste momento difícil, para serem modelos de fé e determinação.
Interceda para que os funcionários do governo da região reconsiderem ações e tratem seus cidadãos da mesma forma, sem preconceitos e favoritismos.