sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Ex-satanista revela simbologia da abóbora no Halloween

John Ramirez explica que esse tipo de figura é usada na Santeria, religião cubana conhecida como Umbanda ou Candomblé no Brasil.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CHARISMA NEWS

Decoração de Halloween. (Foto representativa: Unsplash/David Menidrey)

Com a chegada do Halloween, muitas pessoas se preparam para uma comemoração da qual sequer conhecem o motivo ou os símbolos usados durante as festas.

Entre eles, está a famosa abóbora. Quase ninguém se pergunta o porquê desse vegetal ser um dos ícones mais tradicionais do Dia das Bruxas.

Segundo as lendas, a abóbora com expressão assustadora e toda iluminada serve para afastar os maus espíritos que apareceriam para assombrar as pessoas. A resposta tem origem irlandesa e é um tanto vaga.

Para o ex-satanista e atualmente evangelista, John Ramirez, quem costuma usar esse tipo de figura são os frequentadores da Santeria — religião cubana conhecida como o “caminho dos santos”, fundada pelos povos escravizados da África Ocidental, mais conhecida no Brasil como Umbanda ou Candomblé.

‘Transfiguração de Jezabel’

Ramirez conta que a abóbora como símbolo pertence a um principado demoníaco: “Conhecida como a ‘mãe dos rios’, ela opera com abóbora, mel, dinheiro e ouro. E ela é uma transfiguração de Jezabel na Bíblia”.

Para quem não vê maldade em participar das festas do Halloween, o evangelista alerta que essa é uma característica de um crente morno.

Aos pastores que acreditam que todos podem participar das celebrações, ele diz: “É uma vergonha para esses pastores que acreditam que podem celebrar algo sem consequências”.

‘Doces ou travessuras?’

Ramirez ressalta que não existe um “lugar seguro” para as crianças celebrarem o Halloween porque nunca se deve sequer cogitar a ideia de lidar com os reinos satânicos.

Conforme o ex-satanista, até mesmo os doces consumidos no Halloween são consagrados: “Esses doces recebem ‘orações’ de adoradores do diabo, pessoas desprezíveis que não querem o bem dos seus filhos”.

Para ele, pastores que não alertam sobre esse tipo de atividade demoníaca na igreja, acabam encobrindo sobre essa atividade satânica. E para quem permite esse tipo de comportamento na igreja, Ramirez faz um alerta severo sobre o valor de sua liderança: “Você está amaldiçoando sua igreja sendo um falso pastor e um falso líder”.

“Cuidar dos negócios do Halloween é o mesmo que vender sua identidade ao diabo, permitindo ainda que todos os tipos de portas do inimigo se abram e afetem sua vida, incluindo a vida de seus filhos”, continuou.

O evangelista finaliza dizendo que crianças cristãs deveriam aprender a “colher almas” e não a “colher doces” nas celebrações do Halloween.

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Hamas incentivou terroristas a decapitar e remover órgãos de vítimas em Israel

Manuscritos encontrados em corpo de terrorista mostram que Hamas pedia a decapitação e remoção de fígado e coração das vítimas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO JERUSALEM POST

Nota manuscrita encontrada no corpo de um terrorista do Hamas, 25 de outubro de 2023. (Foto: IDF)

Manuscrito encontrado no corpo de um terrorista do Hamas encorajava os combatentes a massacrarem impiedosamente suas vítimas do 7 de outubro, realizando decapitações e o desmembramentos dos corpos, informa o Jerusalem Post.

Divulgado pelo porta-voz das FDI, brigadeiro general Daniel Hagari, em uma entrevista à rede de televisão americana CBS, o manuscrito menciona palavras de incentivo da liderança do Hamas, destacando a importância religiosa de atacar judeus.

O manuscrito também faz referência a líderes muçulmanos históricos que estiveram envolvidos em atos de violência, incluindo massacres de homens, venda de mulheres, escravidão e saques em cidades.

'Removendo corações e fígados'

Os textos encorajam os terroristas a decapitarem cabeças e remover os corações e fígados das suas vítimas.

"Vocês devem afiar as lâminas de suas espadas e ser puros em suas intenções diante de Allah. Saibam que o inimigo é uma doença que não tem cura, exceto decapitação e remoção de corações e fígados. Ataque-os!", diz o manuscrito.

De acordo com as autoridades israelenses, mais de 1.000 terroristas do Hamas se infiltraram em Israel na manhã de 7 de outubro, atacando cidades perto da fronteira de Gaza e bases das FDI.

A ação terrorista deixou, até o momento, cerca de 1.400 israelenses mortos desde o início do primeiro ataque, e aproximadamente 220 pessoas sequestradas e mantidas reféns pelo Hamas na Faixa de Gaza.

Segundo o Jerusalem Post, evidências forenses dos corpos das vítimas e vídeos capturados por terroristas mostraram que mulheres e crianças israelenses foram estupradas e decapitadas enquanto outras foram desmembradas.

Israel respondeu aos atos terroristas atacando alvos militares do Hamas em Gaza e suas lideranças.

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

“A guerra contra Israel é espiritual e satânica”, diz rabino messiânico

“O que os terroristas fizeram com as famílias foi demoníaco. As ações do Hamas lembram os horrores da Segunda Guerra Mundial.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CHARISMA NEWS

Rabino messiânico Jonathan Cahn. (Captura de tela: YouTube Strang Report)

Ao lembrar que há mais de 2.000 anos os judeus estão em busca de paz, o rabino messiânico Jonathan Cahn disse que não importa o que façam, eles não são capazes de encontrá-la.


“É hora dos judeus seguirem as palavras de Ezequiel 45 e 46, que lhes dizem para remover a violência, no caso o Hamas e executar a justiça”, disse ao citar outro texto bíblico em entrevista ao canal Strang Report, divulgada no Charisma News.


Não se ouvirá mais falar de violência em sua terra, nem de ruína e destruição dentro de suas fronteiras. Os seus muros você chamará salvação, e as suas portas, louvor” (Isaías 60.18).


“Seja pelos filisteus, romanos, nazistas ou Hamas, o povo judeu tem sido desprezado por muitos em todo o mundo. Eles trabalham diligentemente pela paz, mas esta lhes escapa devido ao antissemitismo prevalecente”, apontou o rabino.

‘A paz é condicional’

O rabino ressalta que a paz é condicional. “O povo judeu deve voltar-se para o Messias. E é exatamente isso que está começando a acontecer na Terra Santa”, disse.


“Os grupos terroristas Hamas e Hezbollah, e certamente o Irã, deixaram claro, em termos inequívocos, que querem aniquilar os judeus da terra. A última invasão brutal de Israel pelo Hamas é apenas o mais recente exemplo que se destaca”, continuou.

“E com o renascimento de Israel como nação, em 1948, e os milhares de judeus que fizeram Aliyah a Israel nos últimos anos, como foi profetizado no Antigo Testamento, não é surpreendente que estes inimigos através do próprio Satanás façam tudo o que puderem, na tentativa de parar os propósitos de Deus”, mencionou.


‘Não há motivo, é espiritual e demoníaco’

O rabino diz: “Não há um motivo e não é algo natural. É sobrenatural, espiritual e demoníaco. O ódio, a fúria e a guerra milenar contra Israel é um sinal de que o inimigo de Deus, o inimigo de Israel (Satanás) também é real”.


“O que aqueles terroristas do Hamas fizeram com essas famílias não foi natural, foi satânico. As ações do Hamas lembraram os horrores perpetrados contra os judeus pelos esquadrões da morte, os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, que iam de casa em casa para massacrar as famílias judias”, lembrou Cahn.


Para o rabino, é o mesmo espírito que está agindo agora: “É a mesma teoria satânica”. Ele também menciona que somente o Messias, o Príncipe da Paz poderá livrar Israel dessa guerra constante.


“Sem Ele não há paz. Somente quando eles se voltarem para Jesus, que é a esperança de Israel, eles encontrarão seu Shalom, sua paz”, resumiu.
Um dia, conforme o rabino, os terroristas não existirão mais: “Eles cairão, mas a nação de Israel continuará viva. A nação de Israel vive porque o Deus de Israel vive. Se você seguir o Deus de Israel, você viverá, o inimigo irá embora e nunca mais se ouvirá mais destruição em sua terra, conforme profetizou Ezequiel”, concluiu.