quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CONVITE ENCONTRO DE CASAIS

Meus queridos leitores, tenho imenso prazer em atender a todos. Porem quando enviar e-mail pedindo arquivo do convite, por favor peça pelo numero.Coloquei os números para facilitar a sua escolha. Não esqueça de enviar o endereço do seu e-mail para receber a cópia. Um abraço no Amor de Jesus
OBS: Gratuitamente serão enviado no máximo 3 modelos.


Peça sua cópia pelo Numero Nº 11

Peça sua cópia pelo Numero Nº 10
Peça sua cópia pelo Numero Nº 09

Peça sua cópia pelo Numero Nº 08
Peça sua cópia pelo Numero Nº 07

Peça sua cópia pelo Numero Nº 06

Peça sua cópia pelo Numero Nº 05

Peça sua cópia pelo Numero Nº 04

Peça sua cópia pelo Numero Nº 03


Peça sua cópia pelo Numero Nº 02

Peça sua cópia pelo Numero Nº 01

83 comentários:

  1. a paz do senhor,gostaria de saber numero de congreçao a no estado de sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão temos no Estado de São Paulo, 102 e no Brasil 156. Se quiser ver os endereços, acesse o site www.ministeriosaopaulo.com.br e clique no ícone Igrejas afiliadas. Qualquer coisa estamos ao seu dispor. Deus o abençoe.

      Excluir
    2. Adélia, por favor me envie o convite Numero Nº 11. Se puder, envie-me em formato photoshop ou corel draw, caso tenha, para eu editar e fazer um convite de minha igreja. Caso não tenha, me envie o que tiver. Muito obrigado. e-mail: nayomarks@hotmail.com

      Excluir
  2. A PAZ DO SENHOR IRMÃ ADELIA,GOSTARIA,DE RECEBER O CONVITE DE ENCONTRO DE CASAIS.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. irmã adelia por favor manda pra mim esse convite de encontro de casais.
    ele é muito lindo.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. irmã adelia a paz do senhor por favor estou precisando com urgencia desse convite de encontro de casais.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Irmã adelia a paz do senhor por favor estou precisando com urgência desse convite de encontro de casais.

    ResponderExcluir
  6. IRMA ADELIA MANDE TODOS OS CONVITES E CERTIFICADOS GOSTEI MUITO DO SEU BLOG EO UNICO QUE RESPONDE DE VERDADE TEM MUITOS AI ENGANADO
    MAIS VEJO QUE A IRMA OU PASTORA E UMA VERDADEIRA ABENÇOADA MEU IMAIL E(MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor irmã.Quero agradecer novamente pelos certificados que a irmã me enviou.Quero lhe pedir mais um.Estou precisando de convite para encontro de casais.Meu e-mail é danielasilvagomes@yahoo.com.br deste já muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Irmã Adélia, por favor envie-me todos os quatro convites para ENCONTRO DE CASAIS (Nºs.: 01; 02; 03; 4). Gostei muito dos quatro modelos.
    Meu email: magalhaeseliezer@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. irma adelia mande os convites n°01,N°02,N°03 CONVITES encontro de casais MARCIJUSTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. IRMÃ ADÉLIA são lindos seus trabalhos eu gostaria de receber os convites n°01,02,03.silvanna33@hotmail.com.A paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Irmã me envie o convite para casais nº 01 e nº 02. Grata.
    valfeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. a paz do senhor gostaria de receber os convites de encontro de casais 1,2,3,4,trabalho com esses eventos,amei todos eles e serão muito util.

    ResponderExcluir
  13. irma a paz do senhor gostaria de receber os convites de encontro de casais n 1,2,3 e 4 pois amei todos e sera otimo para os meus trabalhos.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. A PAZ IRMÃ ADÉLIA,PRECISO DO CONVITE Nº 02, AINDA PARA ESTA SEMANA,DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. irmã adélia esqueci o meu e-mail baratabarrosleda@hotmail.com
    preciso do convite nº 02.desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. irma adelia por favor me envie o n1;n2;n3;n4;e os certificados;desde ja agradeco email analulup@live.com

    ResponderExcluir
  17. Irmã me envia os convites nº1, 2 e 3 no meu email valdirene.21@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. A paz irmã Adelia, por favor pode mandar o convite n 2 por gentileza, estou precisando com uma certa urgência, no email rosangela@accubras.com.br, obrigada Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  19. paz do SENHOR, gostaria de receber o convite n°4, DEUS abençoe !!!!
    E-mail: susu-suelen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. paz do SENHOR, poderia me enviar o convite n 2,3,4, por favor, DEUS abençoe
    e-mail susu-suelen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Irmã Adélia por favor me manda a copia do convite nº 1,2 e 3 no email lidia.alvesmo@gmail.com, acabei de falar com a irmã no tel. sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  22. irmã me mande o convite nº 1, 2 e 3 no email lidia.alvesmo@gmail.com. Sou do rio Obrigado a paz do senhor

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber o modelo nº02 no meu email: fabi_caloualves@hotmail.com
    Desde já agradeço...a paz!!!

    ResponderExcluir
  24. A paz, gostaria de receber os convites 07; 06 e 10. email:jucynhasouza35@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. A paz do Senhor irmã Adelia, peço que por gentileza me envie os convites 2,5 e 11, desde já agradeço q acontecerá. Dia 11/05/2019. As 19:30 igreja pentecostal hospital dos milagres

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a paz tem como enviar alguns modelos 11,9 e o 7
    taydigodigao@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. boa tarde a paz,gostaria dos modelos 11,7 e o 9

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor irmã, por favor poderia me enviar a cópia do convite de número 11

    ResponderExcluir
  29. A paz irmã, gostaria que me enviasse o convite de número 11 para margaretemoura87@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. a paz do senhor, gostaria de receber no meu e mail 3 modelos o 11,8 e o 7

    ResponderExcluir
  31. boa noite, pode me enviar o numero 11, 7 e 8, para o email: sana.motta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Graça e Paz, gostaria do n 11 por favor .. fico muito grata shirley.loove@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Irmã se puder me aneviar o n11 serei muito grata preciso muito !!shirley.loove@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria de receber uma copia do modelo n° 11

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria de receber o convite número 11 no meu email:kethalync@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. oi.a paz gostaria de receber o convite numero 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para enviar o arquivo, preciso do endereço de e-mail. Fico no aguardo.

      Excluir
  37. a paz gostaria de receber o convite n 11 iisabelgp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. ola poderia enviar os modelo 11,08,2 que Deus abençoe
    valeriacristiansr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. A paz, gostaria de receber os modelos 2,4,11. Se poder me enviar eu agradeço.
    danielromero379@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Paz gostaria de receber o modelo 5 e 11 por favor

    ResponderExcluir
  41. A paz do senhor irmã, se puder, por favor, me manda o nº 11b no email: d.rojao@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. A paz do Senhor irmã, se puder, por favor, me manda o nº 11, no email: d.rojao@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  43. A paz do Senhor irma Adelia, gostaria dos convites numeros 2, 8, e 11.
    Muito origada, Deus abencoe. genilza.lps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Boa noite ,poderia me enviar o número 2 por favor? Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei prazer em te atender, para isso preciso do e-mail para enviar o arquivo. Fico no aguardo.

      Excluir
  45. Bom dia Paz...pderia por favor me enviar o modelo numero 11. E mail: monicabjlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. A paz irmãs gostaria do arquivo do co vite n° 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Terei prazer em te enviar o arquivo, para isso preciso do endereço de e-mail. Fico no aguardo.

      Excluir
  47. Como funciona? Vc manda o arquivo?

    ResponderExcluir
  48. Gostaria da cópia do convite n° 8 jucilenirmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Adelia tudo bem com você? Eu gostei do convite n*2, vc ainda está enviando cópias? Se sim, meu e-mail é: cristianecaetanosilva@gmail.com.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, gostaria dos seguintes modelos.
    Nº 05
    Nº 11
    Nº 07

    O e-mail para o envio é:
    nasamathi69@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! Gostara de receber o arquivo do Convite modelo Nº 02. e-mail: Agnaldo.abarbosa16@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá! Tenho interesse no número 11

    ResponderExcluir
  53. Olá! Tenho interesse no número 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei prazer em atender seu pedido. Para isso preciso do endereço de e-mail para enviar o arquivo. Fico no aguardo.

      Excluir
  54. gostaria do nº 11 carlosmc05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde! Favor enviar nº 02; 03 e 11
    email: afonsolourenco1008@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. parabéns pelo lindo trabalho gostaria de receber os convites 11,10,9
    email: jobimvida35@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom Dia,a Paz do Senhor! Poderia me enviar o nº 09 e 11 por favor.
    lucimaracintra@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Olá poderia me enviar o arquivo de convite jantar de casamento o 11 . 5 eo 3
    Gersonrocha.2215.33@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Bom Dia,a Paz do Senhor! Poderia me enviar cópia do convite Numero Nº 11 ?

    paulino.lima83@gmail.com
    87988167740

    ResponderExcluir
  60. oi paz boa tarde. poderia me enviar a copia dos convites numero 05 10 e 11 ?
    rosileneafonso661@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá, boa noite, gostei muito dos convites, mas gostaria que me enviasse os de números 02, 07 e 08 e gostei também do número 9 se puder me enviar esse também fico agradecido.
    Meu email é galegomatos75@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola! A paz do Senhor!
    Gostaria que me enviasse, por favor, os números 06, 08 e 11. Desde já agradeço muito. Deus o abençoe.
    Email: leka_vdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. a paz...sou jairo e gostaria que me enviasse o certificado de numero 5, 8 e 11. Meu e-mail: bridesdasilva@gmail.com. desde ja muito obrigado na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  64. boa tarde, por favor enviar os números 4,6,11 por favor

    ResponderExcluir
  65. a paz de cristo Jesus
    gostei de todos os modelos, gostaria de saber valor para adquirir todos

    email ramosroberto057@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. A Paz Do Senhor tudo bem ??
    Gostaria do arquivo dos modelos 11,04 e 06 meu e-mail pbisolucoes@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  67. '' A paz do senhor. Gostaria que mandasse para mim, os modelos: 11, 04 e 09. por favor e muito obrigado.''

    ResponderExcluir
  68. esquecir de mandar o meu e-mail. osmarantoni@live.com .... obrigado.

    ResponderExcluir
  69. A paz do Senhor querida Tudo bem?
    Gostaria do arquivo do modelo 11 no meu e-mail jucilira.feitosa@gmail.com obg🥰

    ResponderExcluir

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.