sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Morre parlamentar turco que infartou após dizer que “Israel sofrerá a ira de Alá”

Hasan Bitmez tinha 53 anos e sofria de diabetes.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA GAZETA DO POVO E REUTERS


Deputado turco Hasan Bitmez. (Captura de tela/Jewishbreakingnews)

Na última terça-feira (12), o parlamentar turco que infartou logo após dizer que “Israel sofrerá a ira de Alá”, foi hospitalizado e estava em estado crítico.

Hasan Bitmez discursava contra os israelenses durante a Grande Assembleia Nacional da Turquia. Assim que ele disse sua última frase, caiu no chão e foi socorrido pelos outros parlamentares.

O político morreu nesta quinta-feira, conforme notícias da Revista Oeste. Em seu último discurso, Hasan cobrava punições mais severas contra judeus na guerra que está em curso no Oriente Médio: “Israel, você não escapará da ira de Alá”.

A sessão da Assembleia foi transmitida ao vivo pela internet. Sabe-se que, ao cair, Hasan bateu a cabeça nos degraus que ficam atrás do púlpito e desmaiou.

O vice-presidente da Grande Assembleia, Gulizar Biçer Karaca, encerrou imediatamente a sessão. O parlamentar tinha 53 anos, era casado, tinha um filho e sofria de diabetes.

Conforme a Reuters, ele era formado pela Universidade Al Azhar do Cairo e foi presidente do Centro de Investigação da União Islâmica e já tinha trabalhado para organizações não-governamentais islâmicas.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Ao dizer que ‘Israel sofrerá a ira de Alá’ parlamentar infarta na Turquia

Hasan Bitmez está numa Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico.

FONTE: GUIAME

Deputado turco Hasan Bitmez. (Captura de tela/Jewishbreakingnews)

Durante a “Grande Assembleia Nacional da Turquia”, nesta terça-feira (12), um dos deputados, Hasan Bitmez, que é vice-presidente do Partido Saadet, pronunciou-se firmemente contra Israel.

De acordo com o vídeo que está circulando com abrangência nas redes sociais, assim que ele terminou sua última frase “Israel sofrerá a ira de Alá”, ele teve um mal súbito e caiu em seguida.


De acordo com notícias do El Nacional.cat, o político sofreu um ataque cardíaco e foi levado para o hospital da cidade de Bilkent. Ele está numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em “estado crítico”.

As informações foram dadas pelo ministro da Saúde, Fahrettin Koca, em uma publicação nas redes sociais.

As ameaças aconteceram no momento em que Israel e Hamas completam pouco mais de 2 meses de guerra, logo após o ataque terrorista que deixou mais de 1.200 israelenses mortos em 7 de outubro.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Café ☕️ com Deus “O Verdadeiro Sentido do Natal” Lucas 1:28-32

“O Verdadeiro Sentido do Natal” 



Estudo revela que 40% dos americanos acreditam que “já estamos no fim dos tempos”

Conforme especialista em profecias bíblicas “rugido e guerra” são duas palavras que descrevem o ano de 2024.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CHARISMA NEWS

Americanos acreditam que profecias bíblicas sobre o fim dos tempos estão se cumprindo nesta geração. (Foto representativa: Unsplash/Aaron Burden)

Estamos realmente chegando ao fim dos tempos conforme as profecias bíblicas? De acordo com uma pesquisa recente do Pew Research Center, pelo menos 40% dos americanos acreditam que sim.

“Esta parte substancial da população tem a convicção de que a nossa geração é caracterizada por um significado apocalíptico, levantando questões sobre os fatores que influenciam estas crenças e a sua prevalência entre os diferentes grupos religiosos”, observou o Charisma News em seu site.

“O ímpeto para esta pesquisa específica veio de um estudo anterior, realizado em abril de 2022, que visava avaliar as preocupações dos americanos sobre as alterações climáticas”, explicou um dos pesquisadores.

“Surpreendentemente, os resultados revelaram que as pessoas não estão apreensivas sobre as questões climáticas, confiando que Deus é quem controla o clima. Esta ligação levou a Pew Research a aprofundar-se nas opiniões religiosas dos americanos, particularmente no que diz respeito ao fim dos tempos”, continuou.

‘Rugido e guerra para 2024’

Em entrevista ao Charisma News, o pregador Joseph Z, que se dedica às profecias sobre o fim dos tempos, disse que teve um vislumbre convincente do cenário espiritual de 2024.

Ele disse que o cenário vai muito além de um mero ano civil: “A mensagem profética está repleta de palavras impactantes, dividindo o futuro em segmentos distintos que exigem a nossa atenção e, mais importante, a nossa oração e ação colectiva”.

Ele começa enfatizando que a visão profética para 2024 transcende uma compreensão convencional do tempo, descrevendo-o mais como uma estação do que como um período confinado de 12 meses.

“Duas palavras poderosas emergem do reino espiritual: Rugido e Guerra. O Rugido significa uma declaração divina ecoando pelos corredores do tempo, enquanto a Guerra aponta tanto para conflitos físicos quanto para batalhas espirituais”, explicou.

Ele especificou ainda que teve uma visão relativa a um ataque cibernético em Las Vegas, indicando que tais incidentes não permanecerão isolados, mas se espalharão mundialmente.

Ao falar sobre essa revelação, Joseph Z disse que esses ataques cibernéticos levantarão preocupações sobre a vulnerabilidade das infraestruturas digitais. “Mas em meio aos desafios iminentes, existe também uma promessa divina que dará proteção para aqueles que permanecem firmes na fé”, concluiu.