segunda-feira, 29 de julho de 2019

Estudo Sendo Transformados pelo poder da oração 1º DIA (A Beleza da Oração)

Estaremos compartilhando nesses 5 dias um Plano sobre a Oração. Após esse estudo sua vida não será mais a mesma. 1º DIA
Fonte: bible.com

A Beleza da Oração
"Se você está lendo este plano, você provavelmente está buscando oração por algo. Seja se você precisa de cura, direção, sabedoria ou algo mais, você percebeu que a resposta está além do que você pode fazer. Você precisa do poder de Deus e do poder da oração.


Embora isso possa parecer difícil, este momento específico da sua vida tem o potencial de te levar a um relacionamento mais profundo e significativo com o verdadeiro Salvador da humanidade, Jesus Cristo, e a melhor maneira que podemos investir nesse relacionamento é por meio da oração.


No papel, a oração parece simples: você curva sua cabeça e fecha seus olhos, e leva suas preocupações ao Senhor, mas na prática, a oração pode ser bastante confusa, não é? As perguntas começam a surgir quando nós realmente começamos a orar. O que acontece quando oramos? Como podemos orar de forma significativa e que gere frutos? E talvez, a pergunta mais importante: o que é oração?


É este tipo de pergunta que responderemos ao longo deste estudo, mas antes de nos aprofundarmos, podemos descansar no simples fato de que Deus se importa com as nossas orações. Quando não sabemos o que orar, ou as coisas certas para se dizer, ou desconhecemos todos os aspectos profundos e teológicos da oração, Ele ainda assim nos ouve e se importa com a gente. Sua Palavra nos diz que mesmo quando não sabemos o que orar, Ele nos ajuda. 
"Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor."  (Romanos 8:26).
Salmo 5:1-3

"1Ó Senhor Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos!
2Meu Rei e meu Deus, atende o meu pedido de ajuda,
pois eu oro a ti, ó Senhor!
3De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta."

João 5:14-15

"14Mais tarde Jesus encontrou o homem no pátio do Templo e disse a ele:
— Escute! Você agora está curado. Não peque mais, para que não aconteça com você uma coisa ainda pior.
15O homem saiu dali e foi dizer aos líderes judeus que quem o havia curado tinha sido Jesus." 

Hebreus 4:16

"16Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.