segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Pregador de 11 anos acredita que avivamento mundial virá em breve

Pregador de 11 anos acredita que avivamento mundial virá em breve

Durante encontro internacional, Caleb Sierra fez apelo para que esta geração seja “dedicada a Deus”

por Jarbas Aragão 

Desde muito cedo em sua vida, Caleb Sierra já prega o evangelho. Há vídeos dele com 8 anos já compartilhando a Palavra e louvando na igreja a que pertence. Agora, aos 11 anos, ele é o mais jovem entre os líderes cristãos que participaram do evento “Uprising” [Despertamento] na Coreia do Sul, este mês.

Pessoas de 37 países se reuniram para orar e jejuar, em um esforço para clamar que Deus traga a juventude de volta à igreja.

O desejo desse esforço global de oração é reverter a tendência de queda pela qual passa o cristianismo em várias partes do mundo. A verdade é que os jovens estão mais interessados em tecnologia, esportes e música que em Deus. Essa é a conclusão do pastor Jerome Ocampo: “essas são as armas de distração em massa”.

Para ele é preocupante a atitude dessa geração, chamada de milenials, pois nasceu na virada do milênio.

Fundador do ministério Revolução de Jesus, ele acredita que a igreja atual se mostra incapaz de alcançar e inspirar os jovens. Isso só pode ser mudado com muita oração. “Estamos vendo sair daqui jovens muito animados. Eles vão mudar o mundo”, comemora Ocampo.

O pastor foi um dos organizadores do Uprising, realizado na Coreia do Sul, onde a igreja luta pela reunificação das duas nações, divididas em norte e sul pela ideologia comunista. A situação do país é um bom exemplo do que acontece no planeta.

Durante anos, a igreja coreana foi um exemplo. A Coreia do Sul é a segunda maior nação no envio de missionários no mundo, perdendo somente para os Estados Unidos.

Mesmo assim, na última década, a população cristã na Coreia do Sul caiu de 25 para 15%. “O materialismo e o secularismo tomaram conta. Além disso, os escândalos envolvendo líderes têm afetado a integridade da Igreja. A Igreja deixou de ser sal e luz e o coração das pessoas está longe de Deus. Eu acredito que a oração é a chave que vai resolver o nosso problema”, disse o pastor Dong Park.

No último dia do evento, os participantes se reuniram perto da fronteira norte-coreana para momentos de oração, adoração e clamor. Eles pediram que Deus capacite os jovens a derrotar os “gigantes” de sua geração como fez com Davi antes de enfrentar Golias.

O jovem Caleb Sierra, acredita que há motivos para se esperar um avivamento. “Estou muito animado. Vai haver mais unidade, amor, alegria, paz e paciência em todos os países a partir de agora”, asseverou. “Queremos ver de novo uma só Coreia, por que Deus quer a unidade. Deus ama a unidade, e eu acredito que isso vai acontecer.” Com informações CBN

Assista:


Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.