domingo, 7 de agosto de 2016

Billy Graham pede que as pessoas não confiem em videntes: "O futuro está nas mãos de Deus"

Billy Graham é um dos mais conhecidos evangelistas da atualidade. Aos 97 anos, o pastor continua escrevendo artigos e compartilhando do Evangelho com o apoio de sua equipe ministerial. (Foto: Associação Evangelística Billy Graham)
Billy Graham é um dos mais conhecidos evangelistas da atualidade. Aos 97 anos, o pastor continua escrevendo artigos e compartilhando do Evangelho com o apoio de sua equipe ministerial. (Foto: Associação Evangelística Billy Graham)

"Será que Deus prometeu revelar o futuro para nós? Não da maneira detalhada que cartomantes falsamente pretendem fazer - e por uma boa razão", alertou Graham.

Quando se questionam sobre o futuro, as pessoas devem colocar a sua confiança em Deus e não as palavras de 'adivinhadores', diz o reverendo Billy Graham.

Em um texto recentemente publicado em sua coluna de aconselhamento, o evangelista de 97 anos de idade recebeu uma pergunta de uma pessoa que queria saber o que o futuro reservava para ela.

"Se Deus sabe o que vai acontecer no futuro, porque Ele não vai em frente e nos diz? Eu tentei a astrologia e coisas assim, para que eu pudesse descobrir o futuro, mas eu não acho que essas coisas sejam confiáveis. Deus é melhor que tudo isso?", perguntou a pessoa em mensagem enviada ao site da Associação Evangelística Billy Graham, nos EUA.

O renomado pregador começou sua resposta elogiando a pessoa, por ela ter chegado à conclusão de que cartomantes e videntes não são confiáveis. Em seguida, ele observou que: "Deus não nos deixou no escuro em relação ao futuro".

"O futuro está nas mãos de Deus - e um dia Ele vai intervir para colocar um fim em todos os males e injustiças deste mundo", escreveu Graham.

"Isso acontecerá quando Cristo vier novamente em glória, para estabelecer o Seu Reino perfeito de justiça. A Bíblia diz: 'Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça' (2 Pedro 3 : 13)".

Graham disse ainda que a leitura da sorte e astrologia "não são guias confiáveis ​​para o futuro" e, em seguida, comparou a abordagem da cartomante com a abordagem de Deus sobre o futuro.

"Será que Deus prometeu revelar o futuro para nós? Não, não da maneira detalhada que cartomantes falsamente pretendem fazer - e por uma boa razão", acrescentou Graham.

"Por um lado, se soubéssemos exatamente o que ia acontecer com a gente todos os dias, nós não teríamos que confiar em Deus sobre o nosso futuro - ou mesmo orar por isso. Mas nós não sabemos. E devemos dobrar nossos joelhos todos os dias para pedir Sua orientação e proteção".

O pastor finalizou sua resposta, aconselhando a pessoa que lhe fez a pergunta a confiar apenas em Jesus Cristo e deixar seu futuro nas mãos dEle.

"Não coloque sua confiança em nada nem ninguém além de Jesus Cristo, mas deposite sua fé, sua vida e seu futuro em Suas mãos", finalizou.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.