Google+ Followers

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Empresária decide fechar clube de striptease após se entregar a Jesus

Teresa Fears era dona de um clube de entretenimento adulto no Texas, mas ter uma experiência real com Jesus entendeu que ela estava trabalhando em algo que não agradava a Deus.

Teresa Fears foi batizada no dia 4 de dezembro. (Foto: Baptist Press)
Teresa Fears foi batizada no dia 4 de dezembro. (Foto: Baptist Press)
Ela era a dona de um clube de strip-tease no Texas, servindo as pessoas que se deleitavam em ver e fazer coisas que estão longe dos princípios bíblicos. Mas Teresa Fears, a proprietária do clube "Teresa's", em Longview (TX), teve uma epifania quando se tornou amiga das "damas" da Igreja Batista Mobberly, de acordo com o site 'Baptist Press'.

Teresa conheceu primeiramente Laney Wootten, uma das "damas da igreja", que fez amizade com ela no Facebook. Wooten descobriu que, embora Teresa fosse dona um estabelecimento ao qual um verdadeiro cristão não quisesse ser associado, também também era uma mulher com uma paixão por ajudar crianças com necessidades especiais, regularmente trabalhando como voluntária em um hospital infantil e servindo alimentos para pessoas desabrigadas em seu clube.

Apesar certo receio inicialmente em primeiro lugar, Fears acabou se tornando amiga de Laney e outras senhoras da igreja.

Durante um tempo em que Teresa esteve depressiva e sofrendo de dores crônicas, as senhoras da igreja a visitaram sua casa, levando refeições, flores e um livro.

Isso marcou sua "primeira experiência espiritual verdadeiramente significativa".

"Teresa disse mais tarde que as coisas tangíveis que nós a levamos para atender às suas necessidades físicas falaram ao seu coração e o fato de que nós fomos visitá-la ao saber de seus problemas mostrou que estávamos preocupadas", Wootten disse à 'Baptist Press'.

O pastor associado da Igreja Batista Mobberly, Gregg Zackary, e sua esposa também visitaram Teresa, indo até seu clube noturno para oferecer ajuda, quando souberam que a dona do estabelecimento estava enfrentando momentos difíceis.

Depois de se reunir com os pastores da Igreja Mobberly e outros líderes do ministério em agosto passado, Fears entregou sua vida a Jesus. Depois dessa reunião, ela postou no Facebook que ela estava fechando seu clube de strip-tease.

"Sua perspectiva mudou totalmente, e ela viu aquilo [o clube] como algo mal, que não honrava ao Senhor", disse Zackary. "Ela não foi pressionada por ninguém, foi o Espírito Santo que a moveu".

Fears foi batizada no dia 4 de dezembro e compartilhou que a nova fase de sua vida está contando também coma restauração de relacionamentos anteriormente quebrados.

"Hoje é meu dia especial. Quero agradecer a todos na [Igreja Batista] Mobberly, a todas as minhas senhoras da igreja e a todos os meus amigos que me ajudaram não me afogar na depressão. Por causa de todos vocês, este dia está realmente acontecendo", disse ela no dia de seu batismo. "Eu serei batizada às 10:45, no culto. Minha mãe e meu padrasto estarão lá. Estamos trabalhando na reconstrução de um relacionamento e eu fico feliz em saber que ambos serão uma parte da minha vida novamente".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY