Google+ Followers

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Billy Graham alerta namorados que moram juntos sem se casar: "Isso traz infelicidade"

Billy Graham afirmou um casal de namorados até pensa que "encontrou a felicidade" quando começa a viver debaixo do mesmo teto, mas na verdade este é um relacionamento instável.

Billy Graham está com 98 anos e é um dos maiores evangelistas dos últimos tempos, ainda vivos. (Foto: BGEA)
Billy Graham está com 98 anos e é um dos maiores evangelistas dos últimos tempos, ainda vivos. (Foto: BGEA)
Casais não casados ​​que vivem juntos estão investindo em relacionamentos que não têm estabilidade e comprometimento, e podem se dissolver a qualquer momento, diz o evangelista mundialmente conhecido, Billy Graham. E viver no momento, evitando a vontade de Deus só levará à infelicidade.

Esta foi a resposta de Graham a uma pergunta feita por um leitor que parecia concordar com a opinião do pastor, mas estava preocupado com o que deveria dizer ao sobrinho que está morando com sua namorada e "não está interessado em Deus".

O conselho de Graham, publicado em sua coluna do jornal 'The Kansas City Star', é que um relacionamento como esse pode ser desfeito a qualquer momento. O evangelista também confessou ao leitor que a atitude de seu sobrinho o lembrou a das pessoas nos dias de Isaías que disseram a Deus: "Se afaste; não se aproxime de mim" (Isaías 65:5).

"Em primeiro lugar, lembre-o de que, apesar de achar que encontrou a felicidade, corre o risco de viver uma grande infelicidade no futuro. Sempre vai uma coisa importante: a estabilidade. Isso poderá se revelar a qualquer momento. O que acontece se um deles ficar entediado, chateado ou encontrar alguém mais atraente?", destacou Graham, sugerindo um reflexão.

O indivíduo explicou que seu sobrinho disse que não se importa com o fato de que viver com sua namorada sem estar casado com ela é algo moralmente errado, e disse que "ninguém mais acredita nisso". O leitor disse que seu sobrinho também alegou não acreditar em Deus e só está preocupado com o presente e com o que o pode fazê-lo feliz agora.

Graham insistiu que o leitor a tente convencer seu sobrinho a pensar além do curto prazo, compreendendo que ele precisa de Cristo. 

"É por isso que espero que você também o exorte a encarar o futuro e a sua necessidade de orientação e sabedoria de Deus", disse o pastor. "Uma vida focada apenas em si mesmo é vazia e insegura, mas Deus nos ama e Ele sabe o que é melhor para nós. Jesus disse: 'Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância' (João 10: 10)".


Ele então pede à pessoa para orar para que o leitor e sua família possam ser um exemplo do amor de Cristo para o sobrinho, e que ele reconheça sua necessidade de Cristo e uma nova vida.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST