Google+ Followers

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Missionária adota criança desnutrida e transformação surpreende nas rede sociais

Anja Ringgren Loven adotou o menino que foi abandonado pelos pais. Desnutrido e sem lar, o garotinho teve uma linda transformação e agora se prepara para frequentar a escola.

Os internautas ficaram surpresos com a grande melhora na aparência física de Hope. (Foto: Reprodução/Facebook).
Os internautas ficaram surpresos com a grande melhora na aparência física de Hope. (Foto: Reprodução/Facebook).
É realmente incrível o que a bondade e a compaixão podem fazer. Em um período de apenas um ano, um menino desnutrido que foi abandonado por seus próprios pais recuperou sua saúde e já começou a frequentar a escola, na Nigéria.

Uma missionária dinamarquesa chamada Anja Ringgren Loven, co-fundadora da Fundação de Educação e Desenvolvimento da Criança Africana, ajudou o menino de dois anos que estava sem comida e abrigo há dias.

O fato aconteceu há pouco mais de um ano, de acordo com o site Faith Wire. Segundo os relatos, os pais do menino o deixaram morrer na beira da estrada na Nigéria pelo fato de acharem que a criança tinha envolvimentos com a bruxaria.

Quando Anja viu o menino, mostrou-lhe a bondade de um cristão. Ela lhe deu comida e abrigo e mais tarde levou ele para sua casa. A missionária recentemente compartilhou no Facebook a incrível transformação física feita pelo garoto que ela chamou Hope (que quer dizer esperança em inglês).

"No dia 30 de janeiro de 2016, eu fui em uma missão de resgate com David Emmanuel Umem, Nsidibe Orok e nossa equipe nigeriana. Uma missão de resgate que foi viral, e hoje faz exatamente um ano que conheci um jovem garotinho chamado Hope", escreveu ela. "Esta semana, Hope começará a ir para a escola", ressaltou.

Transformação
Os internautas ficaram surpresos com a grande melhora na aparência física de Hope. Eles agradeceram a Anja por abrir seu coração e sua casa para ele. Muitas pessoas a elogiaram e a abençoaram por sua bondade, chamando seu trabalho de "extraordinário".

"Eu não consigo encontrar uma palavra para descrever como eu me sinto por você. Que o Deus onipotente continue abençoando você e sempre lhe dê força e saúde para continuar seu bom trabalho.Você deu esperança para o desesperado! Tenho muito respeito por você", disse um homem chamado Emenike Okoye Onwa por meio dos comentários de seu post.

"Estou tão feliz por ver a evolução de Hope, Anja. Você realmente é um anjo para estas crianças! Muito obrigada por esta linda dedicação!", acrescentou uma mulher chamada Rebecca Ramos.