quarta-feira, 29 de junho de 2016

Atriz confessa arrependimento por quebrar voto com Deus antes de casar: “Isso me sujou”

Tamera Mowry é casada com Adam Housley há cinco anos e tem dois filhos. (Foto: Reuters/Fred Prouser)
Tamera Mowry é casada com Adam Housley há cinco anos e tem dois filhos. (Foto: Reuters/Fred Prouser)

Depois de perder a virgindade antes do casamento, a atriz Tamera Mowry conta que ela e seu atual marido decidiram ser celibatários até a cerimônia, que aconteceu três anos mais tarde.

A atriz norte-americana Tamera Mowry, conhecida por atuar no filme “Twitches: As Bruxinhas Gêmeas”, aproveitou parte de seu programa exibido nos Estados Unidos para falar sobre a dificuldade que teve de se perdoar após quebrar o voto de santidade a Deus antes do casamento.

“Quando você faz algo que não deveria ter feito, é difícil seguir em frente", disse no palco do talk show The Real. “Vocês todos sabem que eu fiz um pacto comigo mesmo para me manter virgem antes de casar, e eu tentei por um tempo muito longo".

Tamera cresceu em um lar cristão, mas confessou que na época em que namorava o jornalista Adam Housley (seu atual marido), quebrou a promessa de se guardar para o casamento.

"Eu esperei até os 29 anos. No entanto, eu fiz aquela bagunça comigo mesma e com Deus, e isso realmente me sujou, quando eu, vocês sabem...", disse a atriz, em lágrimas.

"É difícil perdoar a si mesma, mas está tudo bem, sabe por que? Olhe para a pessoa que você é hoje, Deus perdoa, isso é o que importa", disse a comediante Loni Love.

"O mais importante é que Ele conhece o meu coração", continuou Tamera, ao se recompor. "Eu acho que em toda essa situação eu aprendi que Deus não vê as coisas de uma forma legalista. Você realmente não tem que conquistar Seu amor, Ele te ama exatamente como você é."

Depois de perder a virgindade antes do casamento, a atriz conta que Adam e ela decidiram ser celibatários até a cerimônia, que aconteceu três anos mais tarde.

"Eu vou ser muito, muito honesta. Decidimos, foi nossa decisão, não viver juntos por razões religiosas. Eu queria fazer o que parecia certo para mim. Eu me revirginizei", disse Tamera. "Se você quer ser celibatário, não fiquem o tempo todo sozinhos, porque isso torna as coisas mais difíceis. Ter pessoas ao seu redor irá te manter responsável. Cerque-se de pessoas que apoiam a sua decisão, porque elas vão torcer por você."

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.