quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

E lícito o Cristão convertido Fazer tatuagens?

Todas Coisas como me São lícitas, MAS NEM Todas Coisas Como Convém. Todas Coisas como me São lícitas;. Mas eu me deixarei dominar NÃO POR nenhuma delas  I Co. 6:12


Eu Não postarei APENAS Meus Pensamentos OU Minhas Palavras, ou o Que Eu penso Sobre este ASSUNTO de tatuagem. O Certo E MUITAS PESSOAS Que Tem, principalmente Os Jovens, que São atraídos Pela Moda E PELA MÍDIA é Assim São incentivados a fazerem Taís Marcas EM SEUS Corpos.
Já vemos Até algumas Igrejas Que permitem o Uso de tatuagens entre OS SEUS Membros. De: Não quero aqui nenhuma impor Regra de Prática, mas gostaria de esclarecer APENAS A Voce, Jovem Cristão, Que ESTÁ pensando Fazer Uma Pequena tatuagem.
Primeiramente, Nada que marque o meu Corpo OU O Que marque o Seu Corpo PODE Ser USADO Como Estratégia Pará evangelismo. MUITAS PESSOAS Usam este pretexto Paragrafo usarem da Liberdade que TEMOS Paragrafo Libertinagem.
Dizem Até Que o Apóstolo Paulo se fez de Tudo Para Ganhar Alguns Paragrafo Cristo. Mas Não vemos contexto que Momento Algum, Paulo fez O Que O Mundo e Os ímpios faziam com esta "Desculpa". Vejamos:
Pois, Sendo Livre de todos, fiz-me escravo de todos Paragrafo Ganhar o Maior Número Possível:
Fiz-me Como judeu Paragrafo OS Judeus, Paragrafo Ganhar OS Judeus; Paragrafo OS Que estao Debaixo da lei, Como se estivesse eu Debaixo da lei (embora Debaixo da lei NÃO esteja), Paragrafo Ganhar OS Que estao Debaixo da lei; Paragrafo OS Que estao lei SEM, Como se estivesse sem lei (Não estando sem lei Paragrafo com Deus, mas Debaixo da lei de Cristo), Paragrafo Ganhar OS Que estao lei SEM.
Fiz-me fraco Como Paragrafo OS Fracos, Fracos OS Pará Ganhar. . Fiz-me Tudo Para Todos, Paragrafo POR Todos Os Meios Chegar a Salvar Alguns I Co 9: 19-22 
Tem Muita gente usando este texto, Paragrafo brincar de carnaval, beber cerveja bebida alcoólica UO, CONTAR Chistes indecentes, Fazer tatuagem com versículos Bíblicos dizendo Ser Uma Estratégia de evangelismo.
Paulo Fazia de Tudo Para evangelizar e Ganhar Almas Para o reino, Mas Não vemos Paulo Participando dos manjares Mundanos NEM desonrando Seu Corpo com este pretexto.
Nós Somos Diferentes e TEMOS ISSO Como marca, carregamos POIs O Espírito Santo em nsa E TEMOS Uma marca Maior Que É UM Cristo gravada em Marca de NOSSOS Corações.
Escuto de Jovens, MUITAS vezes No Patio de Nossa Igreja, algumas Perguntas Como:
E lícito ou Não o Cristão Convertido Fazer marcas em Seu Corpo, OU Como "chamadas" tatuagens?
Gostaria de postar APENAS Textos extraídos das sagradas que ESCRITURAS POR si, ASSIM TODO Fazem hum Fazer contexto que o Cristão desen ou Não Fazer. Use Seu raciocínio e Deixe o Espírito Santo te FALAR, Sé e lícito ou Não Fazer [Tatuagens].
O Cristão E diferente. Sal Paragrafo temperar O Que Não Tem gosto. Luz para alumiar a Escuridão Deste Mundo tenebroso e rios Água UO que jorrem Para saciar a sede dos sedentos. Isto É Realmente Faz Toda Diferença Entre Nós eo Mundo.
Sem demora Abaixo segue Textos OS Acompanhe e tire SUAS CONCLUSÕES.
1Pe 2: 9-10   Mas Vos sois Uma Geração eleita, o sacerdócio real, Uma Nação santa, o povo adquirido, Para Que anuncieis Como Grandezas Daquele Que vos Chamou das trevas Paragrafo hum SUA maravilhosa luz; Vos Que outrora éreis povo NEM, e ágora sois de Deus; Vos que NÃO tínheis alcançado Misericórdia, e ágora hum tendes alcançado.
Os NOSSOS Corpos São Membros do Corpo de Cristo. 1 Co 6: 15,18,19 
De: Nao vos sabeis que OS Vossos Corpos São Membros de Cristo? Tomarei pois OS Membros de Cristo, e OS Farei Membros de Uma meretriz? De Modo Nenhum.
1Co 6:19   ou Não sabeis Que o Vosso Corpo e Santuário do Espírito Santo, que habita Vos EM, o qua possuís da parte de Deus, e que nao sois de vos mesmos?
1 Coríntios 6:20   Porque fostes comprados POR PREÇO; glorificai POIs hum Deus sem Vosso Corpo.
Romanos 12: 1-2   POIs Rogo-vos, Irmãos, Pela compaixão de Deus, Que apresenteis OS Vossos Corpos Como hum Sacrifício vivo, santo e Agradável hum Deus, Que É o Vosso culto racional. E NÃO vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos Pela Renovação da Vossa mente, Para Que experimenteis qua boa SEJA UMA, Agradável, e Perfeita Vontade de Deus.
Romanos 6:12 6   de: Não reine, portanto, o pecado em Vosso Corpo mortal, Paragrafo concupiscências obedecerdes Às SUAS;
Provérbios 11:17   O homem bondoso faz bem à sua, Própria alma; mas o cruel Faz mal a si MESMO.
I Tessalonicenses 5:23   E o proprio Deus de paz vos santifique Completamente; EO Vosso Espírito, e alma e Corpo Sejam plenamente conservados irrepreensíveis para á vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Gálatas 6:17   Daqui em Diante ninguem me moleste; Porque Eu Não trago meu Corpo Como marcas de Jesus.
Lv 19:28   de: Não fareis lacerações nd Vossa carne Pelos Mortos; NEM NÃO Vosso Corpo imprimireis QUALQUÉR marca. Eu sou o Senhor.
Outra Versão (Almeida Corrigida) Lv 19:28 Pelos Mortos NÃO dareis golpes na Vossa Carne; NEM VOS SOBRE fareis marca Alguma. Eu sou o Senhor. Eu sou o Senhor.
 Deus abençoe o Ricamente. Pb Josiel Dias Fonte: https: //artigos.gospelprime.com.br/e-licito-o-cristao-convertido-fazer-tatuagens/
* Como Opiniões Expressas nsa Textos publicados São de exclusiva dos respectivos Autores Responsabilidade
e NÃO refletem, necessariamente, Uma Opinião Desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.