sexta-feira, 3 de abril de 2020

Portas Abertas libera gratuitamente conteúdo de sua revista mensal

Pastor do Sri Lanka, Kumaran recebe donativos dos projetos da Portas Abertas no país. Além dele, 
outras 83 famílias vítimas dos ataques na Páscoa de 2019 foram assistidas pelo projeto

Este mês de abril, o conteúdo da Revista Portas Abertas está disponível a todos os visitantes do site e não apenas aos assinantes. Aproveite e seja edificado pela Igreja Perseguida

Em virtude da situação de isolamento social em que estamos vivendo, a Portas Abertas liberou o conteúdo exclusivo da Revista Portas Abertas ao público geral.

A revista, editada mensalmente, é o carro-chefe da comunicação sobre os cristãos perseguidos. Todos os meses, o leitor têm acesso a testemunhos impactantes, calendário de oração para interceder todos os dias pelos cristãos perseguidos, além de informações sobre os projetos que a organização apoia nos mais de 70 países em que atua.

Na edição de abril, a Revista Portas Abertas traz como tema o período da Páscoa, que é historicamente um tempo desafiador para os cristãos perseguidos. Muitos foram vítimas de ataques por celebrar a data. Entre as ofensivas que já ocorreram, uma das mais marcantes é o ataque no Sri Lanka no ano passado. Ao todo foram 259 mortos e 500 feridos, sendo 3 hotéis e 3 igrejas foram violentamente atacados.

Assim como os cristãos perseguidos do Sri Lanka enfrentaram tempos difíceis, vivemos hoje no Brasil uma realidade atípica em quarentena, com extenso isolamento social, e recomendação para evitar sair de casa.

Segundo Marco Cruz, secretário-geral da Portas Abertas, a revista de abril já está disponível gratuitamente no site da organização e traz histórias dos sobreviventes dos ataques do Sri Lanka e como eles estão após um ano do evento. “Ao ler esses testemunhos, entendemos como a Páscoa, considerada um período de festas cristãs, se tornou um tempo de choro e medo e, mesmo assim, os cristãos perseguidos conseguem extrair vida e esperança para continuar”, conta Cruz.

Um Com Eles


Imediatamente após os ataques ao Sri Lanka, durante a Páscoa de 2019, a Portas Abertas iniciou um projeto de ajuda emergencial, seguido de tratamento de traumas e apoio aos líderes locais, para que deem suporte aos cristãos. A edição de abril da Revista Portas Abertas também traz testemunhos de como essa ajuda fez diferença na vida dos cristãos.

Você pode conhecer mais sobre estes projetos e até participar da campanha #UmComEles, que apoia cristãos cingaleses, que ainda enfrentam o medo diário de não negar a Jesus.

Para saber como participar, acesse a Campanha #UmComEles. Conheça, ore e contribua com os cristãos perseguidos no Sri Lanka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.