sábado, 5 de maio de 2018

Cláudio Duarte cancela agenda por problemas de saúde

Pastor anunciou que diminuiria sua agenda, após um pico de pressão em ministração


por Jaqueline Freires

Claudio Duarte

O pastor Cláudio Duarte veio a público através de sua conta no Instagram para comunicar que por questões médicas não poderá comparecer aos compromissos agendados para essa semana.

Pelo menos quatro compromissos terão que ser adiados nos próximos dias. Cláudio ainda não divulgou muitas informações sobre o tipo de tratamento que está sendo submetido, mas informou que precisa descansar.

“Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos. Estou aqui pra falar sobre eles porque sei da seriedade. Estaria em Aimorés com o Instituto Xaropinho, Família da Fé em Campinas, Igreja Monte Horebe de Campo Grande, ADVEC de Rio das Ostras e em outros lugares ao longo desta semana, mas infelizmente não poderei ir. Estarei tirando uma semana pra cuidar da minha saúde. Quero pedir desculpas a todos”, disse o pastor que finalizou informando que sua equipe já está em contato com essas igrejas.


Os seguidores do ministro deixaram mensagens de carinho em sua conta. “Pastor Cláudio o senhor é bênção. Que Deus possa te curar logo, precisamos da sua palavra no dia a dia”, disse uma internauta.

“De fato pastor, descanse e cuide da saúde. Isso é de extrema relevância. Deus te abençoe e te dê saúde plena em nome do Senhor Jesus”, disse outro seguidor.

O pastor anunciou que diminuiria sua agenda, após um pico de pressão que teve no início do mês passado durante uma ministração para casais na Adalpha, em São Paulo. Na ocasião, o pastor falou que aguardaria um posicionamento médico.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.