sábado, 24 de fevereiro de 2018

“Roupa não define caráter, mas caráter define roupa”, diz Andressa Urach

Andressa Urach usou as mídias sociais para alertar as mulheres sobre as vestimentas.

Andressa Urach fez um comparativo de suas roupas no passado e as atuais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach tem usado as mídias sociais para ensinar alguns princípios bíblicos, em especial às mulheres. Nesta quinta-feira (22), ela fez um alerta para as vestimentas femininas.

“Não adianta beleza se não há discrição. Mulher sem discrição é mulher sem noção. A indiscrição chama a atenção errada. Aprendi que roupa não define caráter, mas caráter define roupa”, disse ela em seu Instagram.

Sua afirmação foi baseada no trecho bíblico de Provérbios 11:22, que diz: “Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição”.

As dicas de Urach para mulheres fazem parte das ações do movimento Godlywood, que visa resgatar valores esquecidos. “Tenho buscado ajudar minha mãe com as tarefas de casa, coisas simples como: passar pano na casa, varrer, lavar a louça, fazer comida e etc”. conta.

Andressa iniciou o curso de Enfermagem em uma universidade no Rio Grande do Sul e passou a morar com sua mãe, Marisete, nos últimos três meses. Ela relata que questionou para sua mãe, irmão e cunhada se eles têm visto um comportamento orgulhoso nela.

“Ninguém melhor que minha família, que convive comigo diariamente, para responder essa pergunta. Fiquei tão feliz com a resposta que ouvi deles. Os três responderam que não, que não veem mais comportamentos de uma pessoa orgulhosa”, ela conta.

“E eu glorifiquei a Deus nesse momento, como o Espírito Santo é maravilhoso, pois mudou meu caráter e tem me moldado a cada dia, pois a velha Andressa era um ser humano desprezível e orgulhoso”, celebra.


FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.