Google+ Followers

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Deixo Deus me usar ou não?


Quando executamos com excelência o que Deus nos ordena,  consultaremos á Deus sempre em cada detalhe. Até os pregos colocados no templo, Salomão mandou fazer de ouro.

Quando Salomão termina a obra que lhe foi imputada, ele se ajoelha e agradece pela oportunidade de ter sido escolhido para esta grande missão. Ele consagra á Deus e a Glória do Senhor invade todo o templo.

Quando agradecemos e consagramos a ele tudo sem reservas, não tem como a glória de papai não se manifestar e se fazer presente onde todos que estão ao seu redor são compactados pelo mover de Deus.

A bíblia relata que a Glória que desceu no templo ao ser consagrado foi tão grande, que os sacerdotes caíram ao chão.

Eita bênção! Interessante né, se eu cair no chão cheia do poder ou dançar em mistérios, sou menina ou tô cheia de demônios rsrs. Aqui, só quem já teve tal experiência pode dizer com veemência quão grande é o poder de Deus. Os que estavam dentro não podiam sair do templo, e os que estavam fora não podiam entrar.

Os de dentro estavam no lugar certo, casa de papai, os de fora estavam duvidosos entro ou não entro, dou lugar ou não? Deixo Deus me usar ou não ? Mas os que outros vão  falar? Tem gente que ama viver encima do muro preocupados com o que os outros vão falar. Deixando de viver o sobrenatural de Deus, onde tem homem ou mulher de Deus que ora, tem que haver manifestação do espírito de Deus.

Quem tá perto de quem ora, de quem é obediente, de quem não tá por cima do muro, tem que ser contagiado pela Glória e pela unção de Deus. O que tá dentro tá marcado e selado, pode até titubear, mas não tem mais querer, se o aceitou como teu Salvador, tua vida não mais lhe pertence e teu querer já não subsisti mais ao teu EU.

Vai ficar, então deixa Deus te usar do jeito que Ele quer, se enche e transborde. Se tá do lado de fora, na espreita e observando, ou tu entra e aproveita a oportunidade de se tornar um nova criatura se revestindo das armaduras dos céus contra as potestades malignas, ou tu vai queimar no lago de enxofre, o lugar que os rebeldes conscientes irão.

Sem meias palavras,

É desse jeito!


Pra.Jaqueline