sábado, 8 de julho de 2017

Aldeias do México estão recebendo a Bíblia pela primeira vez, diz missionário

Missionários estão levando a Bíblia traduzida para o idioma de aldeias remotas, localizadas no sul do México.

Comunidades do México estão recebendo a Bíblia pela primeira vez. (Foto: Show The Story)
Comunidades do México estão recebendo a Bíblia pela primeira vez. (Foto: Show The Story)
Uma equipe formada por missionários cristãos está se preparando para levar a Bíblia Sagrada traduzida para o idioma de aldeias remotas, localizadas no sul do México. Muitas dessas pessoas estão tendo acesso às Escrituras pela primeira vez em suas vidas.

“A equipe missionária levantou fundos para comprar Bíblias em áudio e, em seguida, foram conosco para as aldeias onde temos colocado as Bíblias em áudio nas mãos dos moradores locais”, disse Jim Loker, diretor do Ministério Escrituras em Áudio para a América Latina.

“Temos visto muitas igrejas dos Estados Unidos, que se envolveram nas viagens missionárias, se sentindo muito abençoadas por verem as pessoas ouvindo a Palavra de Deus pela primeira vez em sua língua, depois de esperarem as Escrituras serem traduzidas”, acrescenta Loker.

Embora exista a barreira da língua, Loker explica que as equipes missionárias sempre descobrem algo em comum com as comunidades mexicanas.

“As pessoas que vêm com a gente nas viagens sabem que as necessidades que o povo mexicano têm são muito parecidas com as necessidades que eles têm — necessidades espirituais, físicas, de saúde e problemas familiares”, conta Loker.

Loker ainda ressalta o grande propósito de seu ministério: “Nós não construímos edifícios, não fazemos Escola Bíblica de Férias, mas deixamos as Escrituras nas mãos de pessoas que irão estudar e compreender a Palavra de Deus”.

Para aqueles que não podem explorar o campo missionário, Loker pede apoio em oração. “Ore por corações abertos, ore pelos que estão sendo perseguidos e ore para que Deus levante fundos para fornecer as Bíblias em áudio”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE MISSION NETWORK NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.