Google+ Followers

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Enfermeiro canta "Grandioso és Tu" para confortar idosa com doença terminal; assista

Joshua Woodward descobriu que uma de suas pacientes foi sua antiga professora de piano na infância e decidiu expressar sua gratidão de uma forma emocionante.

Um vídeo tocante que foi publicado nas mídias sociais se tornou viral rapidamente. Agora, após quase um ano após sua postagem, as imagens de Joshua Woodward, o funcionário de um hospital que cantou para confortar uma paciente idosa com doença terminal, já ultrapassou seis milhões de visualizações.

A personalidade e o caráter do enfermeiro se mostram perfeitamente adequadas para sua profissão, já que ele tem que cuidar diariamente de pacientes com os mais diversos tipos de limitações, no Centro de Enfermagem e Reabilitação de Austinburg (EUA).

Quando Joshua notou que uma de suas pacientes lhe parecia muito familiar, ele decidiu fazer algo inesperado.

Mary foi internada naquele hospital devido à sua doença terminal e já estava em seus últimos dias de vida, quando foi reconhecida por Joshua. Com apenas nove anos de idade, ele aprendeu a cantar e tocar piano com ela.

Para expressar sua gratidão a ela por todos os seus ensinamentos que ele recebeu quando criança, Joshua passou a cantar frequentemente para Mary.

No vídeo acima, Joshua canta para Mary o hino cristão "Grandioso és Tu" e a cena é de tirar o fôlego.

Marti Adkins Redmond, nora de Mary, comentou a cena com a postagem do vídeo e um comentário em seu perfil do Facebook.

"Os trabalhadores desse hospital são como anjos, mas este enfermeiro é especial. Mary ensinou voz e piano tempos atrás para ele. Joshua Woodard foi um de seus alunos, quando ainda era criança. Como são especiais esses funcionários do hospital", comentou.

Mary acabou falecendo pouco tempo depois da divulgação do vídeo, mas a cena acabou se tornando uma agradável lembrança para a família da antiga professora de Joshua.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO TEXAS HILL COUNTRY