terça-feira, 23 de agosto de 2016

Homem sofre acidente de carro e evangeliza 20 socorristas: "Deus foi glorificado"

Embora o carro tenha sofrido “perda total”, não houve ferimentos graves em nenhuma pessoa atingida. (Foto: Arquivo Pessoal)
Embora o carro tenha sofrido “perda total”, não houve ferimentos graves em nenhuma pessoa atingida. 
(Foto: Arquivo Pessoal)

Tom Meyer saía da igreja com sua família quando se envolveu em um grave acidente de carro. Depois de conferir que todos estavam bem, ele evangelizou a equipe de 20 socorristas que vieram atendê-los.

Tom Meyer saía de uma igreja quando se envolveu em um grave acidente de carro junto com sua família no último domingo (21), no estado norte-americano de Minnesota. No entanto, mesmo em meio ao incidente, ele enxergou uma oportunidade para compartilhar o Evangelho.

Embora o carro tenha sofrido “perda total”, não houve ferimentos graves em nenhuma pessoa atingida pelo acidente. "Tínhamos acabado de sair da igreja e estávamos voltando para casa. Eu tinha acabado de orar para que o nosso precioso Senhor colocasse Sua mão em nosso caminho", contou Meyer ao site The Christian Post.
"Em questão de 10 segundos o acidente não teria acontecido. Mas nós demos graças pelo que aconteceu e esperamos ver como Deus poderia ser glorificado naquilo que Ele havia permitido", ele continuou.

Meyer contou à publicação que depois de conferir se todos estavam bem, ele passou a compartilhar o Evangelho com a equipe de 20 socorristas que vieram atendê-los, usando o exemplo do acidente para mostrar a fragilidade da vida e como a fé em Jesus nos leva para Deus.

"Eu acredito que Deus permitiu esta provação não apenas para aumentar a fé da nossa família, mas para levar às pessoas o conhecimento da salvação de Seu Filho precioso", ele acrescentou.

Meyer é conhecido nos Estados Unidos pelo seu dom de recitar a Bíblia a partir da memória. Em maio de 2014, Meyer se uniu ao americano Jason Nightingale para narrar livros bíblicos durante 24 horas seguidas. O prêmio da maratona foi repassado para as vítimas do terremoto no Nepal.

No ano passado, Meyer começou a ministrar um curso de Memorização da Bíblia na Faculdade Bíblica Shasta, na Califórnia. Em entrevista ao The Christian Post, Meyer explicou como funcionam suas "táticas de memória".

"As técnicas consistem basicamente em ler o texto em voz alta enquanto você visualiza a página, para fotografá-la em sua mente, e escrever o versículo várias vezes enquanto se fala o verso ao mesmo tempo", disse ele.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.