sexta-feira, 15 de julho de 2016

Clínica de aborto é fechada após campanha de oração feita por cristãos, nos EUA

Ao longo dos anos, a "40 dias pela vida" fez várias vigílias na calçada em frente ao edifício. (Foto: Reprodução).
   Ao longo dos anos, a "40 dias pela vida" fez várias vigílias na calçada em frente ao edifício. (Foto: Reprodução).

O fato foi celebrado pelos participantes do projeto “40 dias pela vida”, onde os membros tem orado de forma pacífica em vigílias para que os centros sejam fechados.

Mais um centro de aborto foi fechado nos Estados Unidos. O fato foi celebrado pelos participantes do projeto “40 dias pela vida”, onde os membros tem orado de forma pacífica em vigílias para que os centros sejam fechados.

"Louvado seja Deus! Nossos voluntários de oração observaram que móveis foram transferidos, equipamentos e papeladas também foram pra fora do ‘Centro de Mulheres de Ocala’, na Flórida”, disse Steven Ertelt ao site LifeNews.

”Ao longo dos anos, a ‘40 dias pela vida’ fez várias vigílias na calçada em frente a este edifício", relatou. "Esta é a 74º clínica de aborto que fecha durante esses dias em que temos orado", continuou.

"Além disso, a Planned Parenthood anunciou que vai fechar um escritório de aborto de referência em Muncie, Indiana, no final dessa semana", informou.

“Louvamos a Deus por essas vitórias. Todos os dias a gente se lembra de que a oração é necessária para acabar com o mal do aborto”, comenta. “Essa compreensão nos ajuda a lidar com a realidade de que a mentalidade do aborto é utilizada por algumas pessoas como um meio de justificar o infanticídio. Isso é um assunto que Robert Colquhoun, Matt Britton e eu discutimos no mais recente episódio do podcast do “40 dias pela vida”.

“É um tema sombrio, mas um que irá trazer informação sobre os graves perigos do aborto e da importância de que todos nós precisamos estar em guarda e contra essa crueldade”.

Caso Planned Parenthood
A Planned Parenthood tem se envolvido com polêmicas e por isso tem perdido o apoio do Estado americano de forma gradativa. Recentemente a ativista pró-vida e ex-diretora da organização no Texas, Abby Johnson disse que a clínica é responsável pela maioria dos procedimentos abortivos dos Estados Unidos e está lucrando cerca de 100 a 200 dólares com a venda de tecidos e órgãos que de cada bebê abortado.

"O transporte custa apenas de 4 a 10 dólares para cada clínica, mas eles estão cobrando cerca de 100 a 200 dólares por cada bebê", disse Johnson ao The Christian Post, quando questionado se há um lucro a partir da coleta de órgãos / tecidos de bebês abortados.


Também neste ano o governador da Flórida assinou um dos regulamentos mais abrangentes da indústria do aborto, privando a Planned Parenthood de obter fundos dos contribuintes, apertando os regulamentos de saúde, e punindo a venda de membros de bebês abortados e seus tecidos.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÃO DO LIFENEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.