Google+ Followers

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Deus está me chamando para ser missionário. E agora?

Ser missionário é um grande desafio. (Foto: Connor Bleakley)
Se você sente que foi para isso que Deus te separou, caminhe em direção a seu propósito com cuidado e em oração.

Um dos principais pontos a ser enfrentado por missionários é a distância da família. Portanto, seja paciente com ela. À medida que você crescer em seu compromisso com a direção de Deus, sua família irá começar a respeitar e honrar a sua decisão.

Outro ponto é aguardar o momento certo de embarcar para o destino apontado por Deus. Reflita que enquanto você não sai de seu bairro, ele deve ser o seu alvo missionário. Você não tem que esperar estar em um país estrangeiro para compartilhar as boas novas de Jesus com os outros.

Encontre maneiras de começar a viver sua vida missionária agora. Essa será a melhor maneira de se preparar para seu futuro no campo missionário. Converse com seu líder de jovens ou pastor sobre oportunidades de serviço em sua igreja.

Você pode servir sopa para a comunidade local ou visitar os idosos em um asilo. Você também pode fazer uma viagem missionária de curta duração durante suas férias. Faça o for, mas faça com um coração e uma atitude de servidão.

Reflita nisso: “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração” (Salmos 37:4). Agora que você tem o entendimento desse chamado de Deus, seu trabalho é manter-se fiel e seguir a Deus enquanto Ele prepara o momento certo, de acordo com Sua vontade. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE IGNITE YOUR FAITH