quarta-feira, 4 de agosto de 2021

‘O Senhor os chamou’: após 73 anos de união, casal cristão morre com intervalo de 3 horas

Um casal cristão que viveu junto por 73 anos faleceu com apenas algumas horas de diferença. A família agora testemunha que compreende que Deus os abençoou por não deixa-los separados nem mesmo na morte.

Fonte: noticias.gospelmais

Foto: reprodução/YouTube

James Wold, 94 anos, e sua esposa, Wanda, 96 anos, viviam numa casa de repouso chamada Concord Care, na cidade de Garner, em Iowa (EUA). Os dois faleceram no dia 20 de julho.

A filha do casal, Candy Engstler, disse que um funcionário da equipe da casa de repouso ligou para ela, indicando que sua mãe havia falecido às 4h00. Então, ela e a irmã imediatamente foram visitar o pai para confortá-lo.

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), quando as duas filhas comunicaram ao pai o falecimento de sua companheira, ele demonstrou paz: “Ele cruzou as mãos com nós duas e disse: ‘Obrigado, Jesus. Obrigado por levá-la e, por favor, me leve’”.

A oração de James foi atendida de forma quase imediata: “Por volta das 7 horas, recebi a ligação de que ele também havia passado. Ele permitiu que os dois fossem no mesmo dia. Eu sinto que era a hora deles. O Senhor os chamou e Ele os chamou de uma maneira linda, então eu vou apenas me agarrar a isso”, comentou a filha.

Candy revelou que sua mãe sofria de Alzheimer e que seu pai lutava contra problemas físicos que o limitavam bastante. Perder os pais no mesmo dia foi difícil, mas ela se sentiu consolada pelo fato de que eles se foram juntos, em paz, ao amanhecer.

Wanda nasceu em 24 de março de 1925, em Merrill, Iowa, e tornou-se enfermeira registrada. Ela se mudou para Garner em 1966 e trabalhou para a clínica Hancock County Public Health e também no Concord Care Center, a mesma casa de repouso onde ela e seu marido morreram mais de cinco décadas depois.

James nasceu em 1º de junho de 1927, em St. Cloud, Minnesota, e alistou-se na Marinha dos Estados Unidos. Ele serviu na Segunda Guerra Mundial, depois foi trabalhar na loja de ferragens de seu pai antes de mudar para uma carreira em vendas e seguros.

Ao longo das mais de sete décadas de casamento, o casal Wold tiveram três filhos, que lhes deram nove netos, segundo informações da KCCI.

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.