terça-feira, 20 de outubro de 2020

Uma Oração por Unidade

 “Tenham coragem. Eu venci o mundo.”

Fonte: YoyVersion


Logo após dizer essas palavras, Jesus orou para que a futura Igreja “estivesse unida,” assim como Ele e o Pai estavam unidos, dessa forma o mundo O conheceria.

O que é unidade?

Unidade significa estarmos unidos em um mesmo propósito e paixão, e envolve trocar a nossa vontade pela vontade de Cristo. Mesmo que a unidade seja difícil, Jesus parecia crer que ela era necessária para que o mundo conhecesse a Ele.

Quando cultivamos a unidade no corpo de Cristo, reconhecemos que Jesus está no controle e que Sua graça é suficiente para cobrir nossas diferenças.

Hoje, vamos buscar o coração de Deus, pedindo que unifique a Sua Igreja, para que o mundo creia Naquele que Deus enviou para nos unir.

VAMOS ORAR

Jesus,

Obrigado por ter vencido o mundo. Por conta disso, podemos experimentar a unidade contigo. E por estarmos unidos a Ti podemos experimentar a unidade uns com os outros.

Tu manténs todas as coisas. Ao centrarmos nossas vidas em Ti, ajuda-nos a ver todas as formas pelas quais estás atuando no mundo.

Nos aproxime do Teu coração para que comecemos a nos ver como o Senhor nos vê. Que isso nos encoraje a buscar não apenas nossos próprios interesses, mas também os dos outros.

Queremos que o Teu reino venha na terra como no céu. Unifica-nos em um mesmo propósito, para que nada impeça que aqueles que Te buscam creiam em Ti. Que possamos experimentar uma unidade perfeita, mostrando ao mundo que Tu nos enviaste, e que o amas incondicionalmente.

Venha, Senhor Jesus, e faça em nossas vidas o que somente Tu podes fazer.

Em nome de Jesus, Amém.

Recebido por e-mail 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.