segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Passo mais tempo em oração do que na internet, diz vice-presidente dos EUA sobre críticas

Quando questionado sobre como ele lida com os críticos, explicou que se coloca em oração, inclusive por aqueles que o criticam.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST


Mike Pence é vice-presidente dos Estados Unidos. (Foto: Chip Somodevilla/Getty Images)

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence está pedindo que as pessoas passem mais tempo ajoelhadas em oração do que on-line, especialmente quando enfrentam desafios.

Falando no chat da Alliance Defending Freedom (ADF) na terça-feira, o vice-presidente abordou a controvérsia que envolveu sua esposa, a segunda-dama Karen Pence, no começo deste ano, quando ficou sabendo que ela voltaria para um curso de meio período em uma escola cristã no norte da Virgínia. Ela lecionou anteriormente, quando ele ainda era um congressista.

A Escola Cristã Immanuel em Annandale, Virgínia, exige a adesão a uma declaração de crença de fé que inclua o histórico ensinamento cristão sobre casamento e ética sexual. A faculdade pede que professores e alunos mantenham "um estilo de vida baseado nos padrões bíblicos de conduta moral". Grande parte da mídia secular relatou isso como mais um exemplo do suposto desprezo de Pence pelas pessoas LGBT.

Enquanto isso, os Pence não faziam ideia de que seria considerado interessante.

"Honestamente, não vimos isso acontecendo. Nossos filhos foram para essa escola", disse Pence à multidão na terça-feira durante um encontro com o presidente da ADF, Michael Farris, referindo-se a um comentarista de televisão que disse que Pence deveria ter assumido que o fato de sua esposa lecionar em uma escola cristã seria "controverso".

Quando questionado sobre como ele lida com os críticos, ele respondeu: "Número um é passar mais tempo de joelhos [em oração] do que na internet".

"Como crentes, cristãos, somos cobrados a orar pelos nossos entes queridos, mas também oramos pelos nossos inimigos. Você tem muitas oportunidades na política para fazer isso", disse ele, recebendo risos da multidão. "Perdão é um grande dom".

Liberdade religiosa

O evento da ADF destacou a liberdade religiosa e a santidade das questões da vida humana.

Como ele disse, muitas vezes desde que assumiu o cargo, Pence explicou que a maior honra de sua vida era servir ao lado de um presidente que "permanece sem desculpas" pelos não-nascidos, e elogiou o trabalho de sua administração e aliados no Congresso para aprovar e instituir vários políticas pró-vida.

O vice-presidente concluiu suas observações contando como o dia mais importante de sua vida foi o dia de 1978, quando recebeu a Cristo e sua gratidão pelos Estados Unidos.

"Sua graça sustentou a m im, minha esposa, minha família, todos os dias", disse o vice-presidente.

"Arranje tempo para renovar sua mente", acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.