quinta-feira, 13 de junho de 2019

Idosa de 106 anos diz que viveu cumprimento de Salmos em sua longevidade

Ruth Hilliard acredita que sua longevidade está relacionada à sua fé em Deus. Ela passou a vida ensinando crianças na escola e na igreja.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO WTVD

Ruth Hilliard acredita que sua longevidade está relacionada à sua fé em Deus. (Foto: Reprodução/WTVD)

Uma idosa do condado de Condado de Halifax, na Carolina do Norte (EUA) comemorou seu aniversário de 106 anos expressando gratidão a Deus.

Ruth Hilliard nasceu em 5 de junho de 1913 e passou décadas ensinando crianças. De acordo com a emissora americana WTVD, ela era professora de profissão e mentora de coração.

Ruth ensinava as crianças na escola e também na igreja. Até hoje, ela incentiva os mais jovens a levarem sua educação a sério e a terem sucesso na escola.

Ela tem um filho, três netos e um bisneto.

A idosa credita sua longevidade à fé em Deus. Sua visão não é tão boa quanto antes, mas ela continua lendo a Bíblia regularmente.

Seu versículo favorito é Salmos 91:15-16, que diz: “Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”.

Ruth acredita que Deus usou seus 106 anos de vida para mostrar o valor dessa passagem particular da Bíblia.

Em homenagem às suas contribuições ao longo da vida, a Câmara dos Representantes da Carolina do Norte enviou um certificado de reconhecimento especial a Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.