terça-feira, 7 de maio de 2019

Certificado de Missionária

Meus queridos leitores, tenho imenso prazer em atender a todos. Porem quando enviar e-mail pedindo arquivo de certificado, por favor peça pelo numero, pois como tenho muitos não sei qual vc gostou. Coloquei os números para facilitar a sua escolha. Não esqueça de enviar o endereço do seu e-mail para receber a cópia do arquivo.
 Um abraço no Amor de Jesus

Peça sua cópia pelo numero 01

Peça sua cópia pelo numero 02

Peça sua cópia pelo numero 03

Peça sua cópia pelo numero 04

18 comentários:

  1. paz gostaria do certificado numero 01 brulude@live.com

    ResponderExcluir
  2. Ola a paz , sou grato por este trabalho que verdadeiramente tem nos ajudado na administração do templo do Senhor .Gostaria de fpedir um modelo de certificado n°1.
    Wilhian_r10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. GÇA E PAZ GOSTARIA DE SOLICITAR O CERTIFICADO Nº 1 innaldosardinha12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Paz do senhor gostaria de solicitar o certificado numero 2 petrickdeus393@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. A paz querida irmã, gostaria de receber o modelo editável por e-mail
    Taraujofernandes@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. A paz gostaria do certificado numero 2 meu email
    rosellyjatoba@bol.com.br
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. A paz do senhor imã, gostaria de receber o modelo nº: 01 , muito obrigado Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. CERTIFICADO 1 pedrinho.vinicius7@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor, favor enviar o modelo 1 para o email annecarolina.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Apaz gostaria de receber o certificado número 1 obrigada

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o número 1 e já paguei quando chega ?

    ResponderExcluir
  12. boa tarde gostaria do certificado nº1 ellensilva5120@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber o certificado de n1 pata Idalina.silva4@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. A Paz, Me chamo Tatiana, gostaria que me enviasse os modelos de certificado Nº 01 e 02
    e-mail: taraujofernandes@gmail.com
    Que Deus abençoe grandemente vc e sua família.

    ResponderExcluir
  15. bom dia ! que a paz do Senhor esteja contigo e que Deus continue abençoando a ti e toda a vossa famíla ! se possível me envie o número 4 . meu e-mail é produtivarep@terra.com.br

    ResponderExcluir

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.