sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Cristãos se unem para 50 horas de oração ininterruptas por novo avivamento, nos EUA

Os criadores do evento se basearam em 2 Crônicas 20 e prometem clamar para ver a mão de Deus sobre a nação.

Juntamente com as 50 horas de intercessão, os evangelistas estarão compartilhando o Evangelho com outras pessoas. (Foto: Reprodução).

Cinquenta horas de intercessão e cultos ininterruptos começarão nesta quinta-feira (27) em todos os 50 estados dos EUA e em centenas de universidades. O chamado “Tent America 2018”, patrocinado pela Awaken the Dawn (ATD), pretende clamar por um novo avivamento no país.

Segundo o site da ATD, o foco do evento é orar fervorosamente para que o Espírito Santo “revele a beleza e o valor de Jesus à nação, que um novo ‘movimento de Jesus’ seja aceso para capturar o coração da nova geração, e para que um novo movimento de missões seja lançado”.

Em um vídeo ao vivo do Facebook, David Bradshaw, que é o diretor do Prayer Furnace, explicou que o evento será realizado baseado em 2 Crônicas 20. "Estou tão ansioso para ver a mão de Deus mobilizar os Estados Unidos", explicou ele ao lado de Bob Parry, pastor e intercessor.

Nessa passagem particular das Escrituras, os israelitas são esmagados por seus inimigos e o rei Josafá ora em desespero: "Porque somos impotentes contra esta grande horda que vem contra nós. Não sabemos o que fazer, mas nossos olhos estão em Ti".

“Assim como Deus agiu em nome dos israelitas em 2 Crônicas 20, creio que Deus vai agir em nome de nossa nação nesta semana", disse Bradshaw. "Imagine, milhares e milhares de músicos em público, nas tendas, cantando para o Senhor enquanto intercessores se reúnem e oram", esclareceu.

"O que nos motivou, mais que tudo, é que amamos a Deus, amamos a Sua presença, amamos a Jesus. Queremos que o Seu valor seja exposto. Ele fará coisas sobrenaturais", pontuou.

Juntamente com as 50 horas de intercessão, os evangelistas estarão compartilhando o Evangelho com outras pessoas. "O evento é uma bela sinfonia de Deus trazendo unidade para o corpo de Cristo em todos os estados", disse Rachel Dennis, 38 anos, líder de sua igreja local.

"Ele está nos unindo como uma família e como um corpo. Deus está derrubando barreiras e elevando a Igreja como guerreiros para reivindicar sua influência em todas as esferas, para que Sua glória seja revelada", ressaltou Rachel.

"A colheita está madura e as sementes plantadas nos próximos três dias em adoração, oração e intercessão colherão almas que este mundo ainda não viu. É hora de tomar de volta tudo o que é nosso para governar e reinar na terra por um tempo como esse", ressaltou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.