Pastor não irá concorrer ao senado, mas não está alheio à política
por Jarbas Aragão
André Valadão. (Foto: Reprodução / Instagram)
O nome do pastor e cantor André Valadão vinha sendo cotado para concorrer ao Senado por Minas Gerais. Contudo, mesmo não tenho aceitado o convite, mostrou que não está alheio à política nacional.
Através de um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Valadão afirmou: “Por enquanto, o meu voto é para o Bolsonaro. Para mim é o melhor candidato… é o cara que o Brasil precisa para dar um choque”.
Quatro anos atrás, ele apoiou Aécio Neves (PSDB), tendo participado da gravação da música oficial do candidato. No vídeo divulgado por ele, afirma que foi enganado. “Todos nós que votamos no PT ou PSDB, ou por outros candidatos que a gente escolheu anteriormente, fomos enganados”, lamentou.
Mencionando a questão da segurança pública como um assunto que mereceria prioridade, o pastor disse que vê no candidato do PSL um maior preparo para tratar disso. Mesmo assim, fez uma ressalva: “Bolsonaro não tem todas as respostas, mas não existe nenhum político que tenha”.
Em outras ocasiões, André e sua irmã Ana Paula haviam se manifestado contra a corrupção política no país, apoiando a Lava Jato. A Lagoinha inclusive convidou o procurador Deltan Dallagnol que é evangélico para fazer palestra sobre o assunto na igreja.
Assista!
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.