quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ser mulher de Deus não te isenta dos ataques do inimigo, diz Eyshila

Eyshila explica que por mais que o cristão tenha a alegria do Senhor, ele não vai estar otimista o tempo todo.




A cantora Eyshila compartilhou com seus seguidores sobre um episódio que resultou na composição de uma das letras mais cantadas no Brasil. A música “Espírito Santo”, gravada por Fernanda Brumno disco “Quebrantado Coração”, certamente já tocou muitos corações aflitos.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela conta: “Certa vez eu estava no aeroporto e liguei para uma amiga minha intercessora e pedi que ela me cobrisse em oração, porque eu ia viajar e precisava que ela intercedesse por mim, como eu sempre faço. Isso já faz bastante tempo”, explicou.

“Naquele dia eu fiquei muito surpresa quando ela me atendeu e ao invés de eu encontrar alguém completamente feliz, otimista eu me deparei com uma voz triste e chorosa do outro lado dizendo: ‘Amiga, quem hoje vai orar por mim é você’. Tem dia que é assim”, coloca.

“Tem dia que a gente não tem nem palavras para expressar para Deus aquilo que a gente tem que dizer. E quem foi que disse que ser crente te isenta das lutas? Quem foi que disse que ser mulher de Deus, mulher do altar, te isenta das dores e dos ataques? Eu acho que pior do que isso, te coloca na reta deles”, salientou a cantora.

“Eu não conheço uma mulher de Deus que nunca sofreu. Eu não conheço uma pessoa de Deus que não tenha passado por grandes lutas e pagado um preço alto para continuar no caminho que é realmente apertado. Esse caminho que conduz à salvação”, disse.

“Essa mulher minha amiga querida, que tantas vezes havia me socorrido nas madrugadas quando eu mais precisei, naquele dia precisava de ajuda e eu não tinha palavras para consolar ela. Eu não sabia o que dizer para alcançar o coração dela, com uma palavra de cura, E aí eu entendi o que o apóstolo Paulo disse em sua carta aos Romanos”, explicou.

“Tem horas que a gente não sabe orar como convém. Tem horas que a gente não sabe o que dizer. Nessas horas, os nossos gemidos falam mais alto do que as nossas palavras. Os gemidos inexprimíveis que saem do nosso espírito, que é a parte que se comunica com Deus. É nessa hora que o Espírito Santo coloca em nós a oração que o pai precisa ouvir e deseja naquele momento”, coloca.

“Tem hora que a gente não quer dizer para Deus aquilo que Ele quer ouvir. Não de forma natural. Tem hora que a gente não quer entregar para Deus aquilo que Ele está pedindo. Tem hora que a gente não quer aceitar o que ele está pedindo”, salienta a cantora.

“Quando alguém chegou para mim dizendo ‘ora para Deus fazer a vontade Dele nesta situação determinada’ me deu vontade de expulsar a pessoa de dentro do quarto, porque definitivamente eu não queria a vontade de Deus. Eu queria a minha vontade”, disse.

“E eu acho que na maioria das vezes é assim que funciona. A gente quer o que a gente quer. Mas o nosso Deus é tão maravilhoso que Ele sabe que a gente precisa e Ele conhece o nosso coração”.

FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.