quarta-feira, 27 de junho de 2018

Fim dos tempos? Milhares estão tendo microchips implantados na pele

Microchip na pele

Milhares de cidadãos suecos têm microchips implantados sob sua pele para substituir cartões de crédito, chaves e identificação pessoal – uma ação invasiva que certamente atrairá a preocupação de defensores da privacidade e talvez também de teólogos estudiosos da escatologia.

A agência de notícias AFP, informou que cerca de 3.000 cidadãos deram o passo de uma “sensação de conveniência”.

“Os suecos se tornaram muito ativos no microchip, com escasso debate sobre questões relacionadas ao seu uso, em um país interessado em novas tecnologias e onde o compartilhamento de informações pessoais é apresentado como um sinal de uma sociedade transparente”, informou a AFP.

Ulrika Celsing, uma sueca de 28 anos, tem um microchip na mão. Para entrar no trabalho, ela acena com a mão na frente de uma caixa e digita um código, informou a AFP. Nenhuma chave ou cartão de identificação físico é necessário.

“Foi divertido tentar algo novo e ver o que se poderia usar para tornar a vida mais fácil no futuro”, disse ela. O chip também substituiu seu cartão de ginástica, informou a AFP.

A ferrovia nacional da Suécia permite que as pessoas usem microchips no lugar de ingressos. Os clientes podem subir no trem com a mão digitalizada.

Victor Tangermann, do Futurism.com, expressou preocupação com a tecnologia, que usa comunicação de campo próximo (NFC) e “pode ser hackeada com o uso de um leitor especializado e muitas habilidades de codificação”.

“Os smartphones abordaram esse problema de segurança combinando a tecnologia NFC com leituras biométricas, como sua impressão digital”, escreveu ele. “Mas microchips como esses não têm essa segurança, o que poderia tornar suas informações pessoais mais vulneráveis ​​a hackers”.


Alguns pastores e teólogos que estudam escatologia acreditam que o microchip terá um papel no fim dos tempos, embora por sua interpretação bíblica pareça diferente do que ocorre na Suécia. O pastor John Hagee disse em 2012 que o problema começa “quando a nação e o governo começarem a forçar você a usar um chip e eles começarem a forçá-lo a manter leis que você não quer manter”.

Em 2017, o pastor Dave Doyle, da Hope Christian Fellowship Church, em Iowa, ganhou as manchetes quando alertou contra o implante de microchips. Ele estava fazendo referência a uma empresa que permitia que os funcionários usassem microchips para identificação.

“Eu tomo o microchip como uma forma da marca. Há muitos pedaços da marca e, novamente, todas essas peças da marca são projetadas para controlar”, disse ele, de acordo com CBN.com.

A tecnologia, ele disse, poderia ser usada pelo governo.

“Eventualmente, será algo obrigatório e, para aqueles que recusarem, você terá que lidar com as autoridades que não apreciam suas opiniões”, disse ele.

O versículo frequentemente referenciado nas discussões sobre o microchip é Apocalipse 13:16, que diz que a besta “obrigou todos os povos, grandes e pequenos, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em suas mãos direitas ou em suas testas”.

O “GotQuestions.org”, um popular site cristão, disse que “a marca da besta será algo dado apenas àqueles que adoram o Anticristo”.

“Ter um microchip médico ou financeiro inserido em sua mão direita ou testa não é a marca da besta”, disse o site. “A marca da besta será uma identificação do fim dos tempos exigida pelo Anticristo para comprar ou vender, e será dada somente àqueles que adoram o Anticristo.”

Fonte: Christian Headlines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.