quarta-feira, 18 de abril de 2018

Se é moda, quero que ela se espalhe, diz Yudi sobre conversão

Apresentador rebate críticas e diz que “família sente a diferença do Yudi andando com Jesus”

por Jaqueline Freires
Resultado de imagem para praia são vicente
Yudi Tamashiro

O apresentador de TV Yudi Tamashiro, de 25 anos, virou um dos assuntos mais comentados da semana após declarar ao programa TV Fama, da RedeTV, que independente das críticas que recebe, jamais irá abandonar a Jesus.

Questionado sobre sua nova fé, Yudi foi direto e disse que seu novo estilo de vida está fazendo muito bem para sua vida. “Recebo milhões de mensagens falando que eu estou indo pela moda. Não sei cara, mas se for moda eu quero que essa moda se espalhe, pois tá fazendo muito bem pro meu coração. É algo que me completa”, contou o apresentador.

De acordo com o jovem, seus familiares estão contentes com o novo Yudi. “Minha família sente a diferença do Yudi andando com Jesus. É natural as pessoas comentarem, mas ninguém sabe o que se passa por dentro de mim e Ele (Deus) está cuidando de mim direitinho. Não posso abandoná-lo”, falou durante a entrevista.

Após a entrevista, centenas de fãs enviaram mensagens ao artista em sua rede social. Alguns criticando, mas a grande maioria desejando sucesso e parabenizando o apresentador pela coragem.

“Já te admirava Yudi, agora mais ainda. Louvo ao Senhor pela melhor decisão que você tomou em sua vida. Que você fique firme, que seja instrumento nas mãos de Deus. O mundo precisa de jovens assim, para ser sal nesta terra e luz para este mundo, fazendo parte da geração eleita. Fico muito feliz por você. Deus o abençoe sempre, em nome de Jesus Cristo”, disse a internauta identificada como Eliane Torres, na fanpage de Yudi.

“Admiro sua sinceridade diante da mídia. É muito difícil assumir a religião seguida nesse mundo que vivemos hoje (…) Parabéns Yudi, o mundo precisa mais de Deus e de pessoas que o assume assim como você”, disse Vanessa O. Melo, outra fã do artista.

Uma das grandes responsáveis pela conversão de Yudi, foi a sua amiga e antiga companheira no Programa Bom dia e Cia, do SBT, Priscila Alcântara, também evangélica. O artista se batizou em novembro do ano passado na igreja Bola de Neve de Alphaville, São Paulo, e desde então declara abertamente seu amor por Jesus.

Assista:

https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.