Google+ Followers

sábado, 21 de abril de 2018

Mulher é curada na farmácia após ser evangelizada por judeu messiânico, em Israel


Um judeu messiânico evangelizou uma mulher enquanto orava por sua cura na porta de uma farmácia em Israel.


Imagem ilustrativa. Farmácia do Hospital Hadassah Ein Kerem, localizado no subúrbio de Jerusalém. (Foto: Shutterstock)

Qualquer lugar ou momento podem ser ideais para manifestar o amor de Jesus Cristo. O judeu messiânico Ron Cantor levou a mensagem do Evangelho a uma mulher enquanto orava por sua cura na porta de uma farmácia em Israel.

Ron, que é líder na Tiferet Yeshua, uma congregação de língua hebraica em Tel Aviv, estava de passagem num shopping em Mevasseret Zion, um subúrbio de Jerusalém. Ele foi até uma farmácia quando notou que uma mulher à sua frente estava com uma forte dor nas costas.

“Então a mulher com dor parou do lado de fora da farmácia inexplicavelmente (como se Deus estivesse fazendo ela esperar para que eu orasse por ela) enquanto eu pagava pelo meu item. Obviamente, eu deveria orar por ela”, ele contou no blog Messiah’s Mandate.

Assim que a mulher ameaçou ir embora, Ron correu para fora da farmácia. “Com licença. Você disse à funcionária da farmácia que tem dor nas costas?”, ela respondeu que sim. “Posso orar por você? Acredito que Deus vai curar suas costas bem aqui”, ele afirmou.

A mulher ficou assustada com a proposta, mas acabou cedendo. “Eu orei por ela em nome de Yeshua (Jesus em hebraico) e pedi para ela checar as costas. Toda a dor foi embora! Ela estava em choque”, celebra Ron.

“Expliquei que Deus a curou porque Ele quer conhecê-la e quer que ela O conheça. Ela ficou muito grata e eu perguntei se ela poderia esperar um minuto. Eu corri para o carro e peguei meu livro de testemunhos em hebraico”, conta Ron. “Eu corri de volta e lá estava ela. Expliquei que Deus a ama, e que a cura foi apenas o começo. Ele quer mais. Ela não tinha ideia do que eu estava falando, mas agora ela tem toda a informação que precisa”.

Ron acredita que sem a manifestação da cura, provavelmente, aquela mulher não estaria interessada em ouvir sobre Jesus. “Quando alguém experimenta a presença de Deus, ou um pequeno milagre como a cura das costas, eles abrem o coração para ouvir o Evangelho”, observa.

O judeu messiânico avalia também que Deus entrega os dons do Espírito Santo para que as pessoas sejam suas testemunhas. “Devemos ser proativos em usá-los, não passivos. Dê uma chance e você ficará surpreso com a forma como Deus te apoia. Ele está mais ansioso para te usar, do que você está para ser usado por Ele”.

“Há pessoas feridas por aí que precisam ouvir a verdade. Nós somos o plano de Deus para alcançá-los”, ele conclui. “Não há plano B. Neste mundo, somos como Jesus”.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHARISMA NEWS