quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Logo após sofrer acidente, jovem aproveita para evangelizar: "Procure Jesus"

Minutos depois de sofrer um grave acidente de trânsito, Lucas Oliveira decidiu fazer um vídeo para incentivar as pessoas a entregarem suas vidas a Deus.


O carro de Lucas Oliveira capotou, mas ele sobreviveu sem grandes ferimentos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Minutos depois de sofrer um grave acidente de trânsito, o jovem Lucas Oliveira decidiu fazer um vídeo para falar sobre o amor de Jesus Cristo e incentivar as pessoas a entregarem suas vidas a Deus. 

“Se eu morresse agora eu estaria tranquilo porque eu sei para onde eu vou. E você amanhã, para onde vai?”, questionou Lucas, que é um dos líderes no ministério Conexão Jovem, da Igreja Catedral Jesus Vive em Taquara, no Rio de Janeiro.

“Não estou falando uma história que eu ouvi falar, estou falando da minha vida. Por muito menos a gente abandona Jesus. Por que você está abandonando Jesus?”, questionou Lucas.

“Eu acabei de sofrer um acidente e a única coisa que eu queria saber era Jesus e poder falar Dele para as pessoas que estavam aqui perto. Você que está vendo esse vídeo, procure Jesus. Ele te ama e pode mudar a sua história”, acrescentou o jovem.

Mostrando o estado do veículo capotado, Lucas finalizou sua mensagem: “Isso aqui conserta, isso aqui passa. Agora, a sua salvação é eterna”.
As imagens que foram publicadas no último domingo (17) no Facebook já contam com mais de 56 mil visualizações. Assista:
FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.