sábado, 2 de dezembro de 2017

A igreja paquistanesa precisa de nossas orações


Líderes muçulmanos fazem protestos, colocando cristãos em estado de alerta


Nas últimas semanas, mulás extremistas de linha dura têm feito manifestações pacíficas no Paquistão. O judiciário exigiu que as manifestações fossem consideradas atos de terrorismo, mas o governo e o exército se recusaram a apoiar o judiciário, cedendo às demandas dos líderes muçulmanos. Com isso, o poder judiciário foi enfraquecido e o exército está sob clara influência dos extremistas. 

Os manifestantes são partidários da rígida lei de blasfêmia e desejam instaurar a sharia (conjunto de leis islâmicas). Isso pode causar o aumento da perseguição contra cristãos e outras minorias, mais mortes de muçulmanos liberais e o fortalecimento de organizações terroristas, por saberem que têm poder. Os cristãos não foram ouvidos em todo o processo. Igrejas, hospitais e escolas cristãs estão em estado de alerta diante da ameaça terrorista que essas manifestações representam. 

Os protestos de agora seguem-se ao grande combate ocorrido no último dia 25 de novembro na capital Islamabad. A Portas Abertas divulgou o incidente, em que o partido político islâmico Tehreek-e-Labaik acusou a polícia de ser dominada por cristãos e outras minorias religiosas. A igreja paquistanesa precisa de suas orações!


Pedidos de oração

*  Ore para que apesar da situação de medo, os obreiros possam pregar o evangelho e continuar a despertar e fortalecer a igreja existente.

* Clame pela segurança das igrejas e instituições cristãs, principalmente durante o Natal.

*  Peça que não hajam ataques terroristas quando cristãos se reúnem para louvor e adoração.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.