terça-feira, 28 de novembro de 2017

Namorado de Xuxa, ator da Record diz que tentou ler o Apocalipse, mas não entendeu e desistiu

Resultado de imagem

As revelações que João narrou no livro do Apocalipse não são de fácil compreensão, muito por causa da linguagem cifrada usada pelo autor. Agora, em 2017, a novela homônima produzida pela Record TV levou o ator Junno Andrade a ler o livro bíblico, e ele se queixou de não ter entendido.

Junno Andrade, 54 anos, é namorado de Xuxa Meneghel e interpreta um jornalista na novela escrita por Vivian de Oliveira. Durante a preparação para o papel, afirmou ter tentado estudar a Bíblia, mas achou muito complexo e desistiu.

“Quando fui convidado para fazer a novela, imediatamente peguei a Bíblia e comecei a ler o Apocalipse. É muito difícil de compreender, ainda mais para mim… Eu não sou aquele cara que frequenta igreja, nunca fui. Eu sou espiritualista. Não tenho esse hábito, é muito difícil”, comentou, de acordo com informações do site Notícias da TV.

“Aí pensei, quer saber? Vou ler a novela, me concentrar aqui. Na hora em que eu entender um pouquinho melhor eu volto para a Bíblia, para sacar mais a coisa do apocalipse, do [apóstolo] João, dos cavaleiros, peste, guerra, fome e morte. É difícil para caramba”, prosseguiu.

O ator, que já havia trabalhado na novela Escrava Mãe (2016) e também passou pelas TVs Globoe o SBT, diz que se inspirou em profissionais do jornalismo brasileiro para compor personagem Arthur, e a audiência já o tem comparado a William Bonner.

“A Xuxa achou parecido e eu também. A gente vai poder se aprofundar muito mais nesse universo do jornalismo”, disse, acrescentando que também pegou como referência alguns comportamentos de Chico Pinheiro e Celso Freitas.

Arthur é um estressado editor-chefe de telejornal e persegue a mocinha da novela, a repórter Zoe (Juliana Knust), mas vai se empolgar ao dar notícias “apocalípticas” ao longo do desenrolar da trama.

“Não sei se é dessa forma [contada na novela] que o mundo vai acabar, mas está acabando da pior forma possível. O ser humano está muito distante do amor que foi pregado por Jesus, agora com essa era digital as pessoas estão mais frias ainda. [Por isso] No meu último dia eu iria beijar muito na boca. Iria pegar minha mulher e falar: ‘Vem cá, vamos beijar na boca porque vai acabar o negócio aqui'”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.