quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mulher desiste de aborto após se deparar com versículo bíblico: “Deus falou comigo”

Kimberly já estava na clínica de aborto, quando encontrou um versículo escrito dentro de sua carteira.

Kimberly e sua filha, Vaida, após o parto que aconteceu em agosto. (Foto: Reprodução)
Kimberly e sua filha, Vaida, após o parto que aconteceu em agosto. (Foto: Reprodução)
Mãe de três pequenas crianças e comprometida com um namorado infiel, Kimberly Henderson buscou solucionar sua nova gravidez inesperada em uma clínica de aborto.

A jovem passou sete horas na sala de espera de uma clínica de aborto nos Estados Unidos, tentando se convencer de sua decisão. “As pessoas em minha volta estavam comendo, rindo, mexendo no celular. Eu, por outro lado, estava uma pilha. Eu mantive meu rosto para baixo, encharcado de lágrimas”, ela acrescentou.

Kimberly continuou tentando se convencer sobre o aborto, mas seu coração estava em conflito com sua escolha. “Eu senti que estava prestes a tomar uma decisão horrível e Deus estava me dando sinais para não fazer isso”, afirmou.
A jovem teve diversos contratempos durante todo o dia e pediu a Deus para dar um sinal a ela. Quando ela foi chamada para ser atendida, ela se atrapalhou e deixou sua carteira cair no chão. Ao pegar seus documentos, ela se deparou com um cartão com o versículo bíblico de Isaías 41:10.

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”, disse o cartão entregue por um casal cristão a Kimberly em seu local de trabalho. “Eu sabia que Deus estava falando comigo”, afirmou.

Kimberly estava pronta para deixar a clínica quando foi abordada por uma jovem de 19 anos, que disse: ''Eu gostaria de ser corajosa como você’. Eu disse que ela era valente e poderia fazer a mesma coisa. Ela disse que tinha que fazer isso por causa de algumas circunstâncias graves. Quando me virei, ela disse: ‘Quando você ver o rosto do seu bebê pela primeira vez, você vai ficar tão feliz quanto hoje''.

Vaida Everly nasceu em agosto e trouxe muita alegria a Kimberly. “Me lembro de vê-la pela primeira vez e começar a chorar. Ficaram gravadas na minha cabeça as palavras que a menina me disse antes de deixar a clínica naquele dia. Minha filha me deu uma sensação de alegria que eu não consigo explicar. Estou apaixonada”, disse a mãe.
Vaida Everly nasceu em agosto e trouxe muita alegria a Kimberly. (Foto: Reprodução)
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FAITH I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.