Google+ Followers

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem desiste de cometer assassinato após ouvir criança falar sobre Jesus

O homem estava prestes a cometer um assassinato, mas foi tocado pelas palavras de um garoto de 6 anos que estava confrontando a violência com suas palavras de fé.

Em vídeo, o pequeno Jeffrey implorou para as pessoas não serem violentas. (Foto: Reprodução/Facebook)
Em vídeo, o pequeno Jeffrey implorou para as pessoas não serem violentas. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um garoto de apenas 6 anos exortou as pessoas que recorrem à violência para resolver suas questões e aproveitou para falar sobre o amor de Jesus Cristo, em um vídeo registrado por sua mãe e publicado nas redes sociais.

Leanndra Cheatham contou à Fox News que tem o costume de filmar seu filho, Jeffrey. Em uma noite que estavam conversando sobre violência, ela resolveu registrar o pequeno mais uma vez, mas acabou ficando surpresa com suas palavras.

“As pessoas precisam parar de matar umas às outras”, disse Jeffrey. “Estou com medo de morrer e estou com medo da minha família morrer. Eu vi o primo da minha mãe, ele é um garoto, ele foi morto do lado de fora da escola. As pessoas estão sofrendo. Nós precisamos parar com isso”.

Jeffrey estava se referindo ao primo de sua mãe, Taylor Simpson, que foi morto aos 17 anos no mês passado. Segundo testemunhas, o jovem foi baleado por duas pessoas que estavam dentro de um carro.

“Eu sou uma criança e não deveria estar sabendo disso tudo”, continuou o menino, que encorajou as pessoas que estão passando por dificuldades na vida. “Deus vai deixar você seguro. Deus vai fazer o máximo que Ele puder por você. Ele te ama com todo Seu coração. Deus morreu por você, porque Deus ama você”.

O garoto voltou a apelar para que as pessoas parem de recorrer à violência para se vingar.  “Jesus vai te mostrar que tudo vai ficar bem", disse Jeffrey. “Deus é minha arma. Deus me dá certeza que estou protegido”.

O vídeo causou grande impacto para quem o assistiu, incluindo um homem que estava prestes a cometer um assassinato. “Um homem em Birmingham, na Inglaterra, me procurou e disse que desistiu de atirar em uma pessoa depois de ver meu filho falando no vídeo”, revela Leanndra.

A mãe de Jeffrey compartilhou a mensagem de outro homem que sempre fez parte de uma gangue de rua, mas foi tocado pelas palavras do garoto. “Eu assisti o vídeo e as palavras dele me tocaram. Eu tenho filhos, mas também sou membro ativo dos Crips há muito tempo”, disse o homem.

Leanndra encorajou o homem a parar de se envolver com violência, por causa de seus filhos. “Você consegue! Faça isso por eles! Pode até ser difícil, mas não desista, porque o diabo não quer te ver vencer”, disse ela.

Assista (em inglês): 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOSPEL HERALD