quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guerra entre EUA e Coreia do Norte pode ser sinal do fim dos tempos, diz pastor

O Pastor Greg Laurie expôs sua preocupação sobre uma possível guerra nuclear entre EUA e Coreia do Norte e pediu que os americanos orem pelo presidente Donald Trump.

Pastor Greg Laurie lidera a Harvest Christian Fellowship. (Foto: Harvest Christian Fellowship)
Pastor Greg Laurie lidera a Harvest Christian Fellowship. (Foto: Harvest Christian Fellowship)
Pastor Greg Laurie, da Igreja 'Harvest Christian Fellowship', em Riverside, Califórnia (EUA), falou sobre a ameaça de guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte e analisou como tudo isso se encaixa na profecia do fim dos tempos na Bíblia.

"Como você sabe, o conflito com essa nação mal-intencionada aumentou dramaticamente nos últimos dias e até mesmo horas", disse Laurie em um vídeo do Facebook na última segunda-feira, referindo-se à retórica hostil do ditador norte-coreano Kim Jong Un.

Laurie argumentou que a ameaça feita por Kim de atacar os EUA com armas nucleares "não pode ser descartada, nem subestimada".

"Como isso se encaixa no quebra-cabeças profético? Bem, nos últimos dias não há menção de nenhuma nação que se assemelhasse à Coreia do Norte", disse o pastor, que também reconheceu que o Irã - presente no cenário do Fim dos Tempos - também poderia adquirir armas da nação comandada por Kim Jong Un.

"Aqui está o que me preocupa. Não encontramos a superpotência reinante na face da Terra em nenhum lugar do cenário dos Últimos Dias. Outras nações emergem. Então, onde está os EUA? Peço que não fiquemos fora do quadro, porque já estivemos algum tipo de conflito nuclear", acrescentou Laurie.

Ele exortou os americanos a orarem pelo presidente Donald Trump - não importa qual tenha sido o posicionamento deles durante as últimas eleições dos Estados Unidos.

O pastor lembrou a passagem bíblica de I Timóteo 2:1-2, que diz: "Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade".

A passagem continua nos versículos 3 e 4: "Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade."

Laurie observou que ele estará envolvido em várias iniciativas da Casa Branca durante o Dia Nacional de Oração, na próxima quinta-feira e disse que os cristãos na América devem proclamar a mensagem de Cristo.

Ele convocou os crentes a orarem pela nação, para que Deus possa dar sabedoria a seus líderes e proteger suas forças armadas.

"Que Deus nos ajude a tomar as decisões certas nos dias e horas que se seguem", acrescentou.

Laurie falou sobre o último livro da Bíblia, Apocalipse, em várias ocasiões no ano passado, e disse que as pessoas enfrentarão um julgamento final após a morte.

"O único relato confiável da vida após a morte é a Bíblia", e não pessoas que descreveram suas experiências pessoais fora de seus corpos em vários livros, disse ele em dezembro.

"Quem estará lá na segunda morte?" Todos aqueles que rejeitaram a oferta de perdão de Deus", disse Laurie, acrescentando: "Observe, eu não disse pessoas ruins".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.