terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jovens cristãos constroem casa para família carente, em Goiás

Uma equipe de 20 jovens cristãos resolveu construir um novo lar para Silvana. (Foto: André Azevedo).
Uma equipe de 20 jovens cristãos resolveu construir um novo lar para Silvana. (Foto: André Azevedo).

Para André Luís Pereira, pastor responsável por formar o grupo, o objetivo é que a Missão continue ao longo do ano. “Temos mais duas casas para reformar. Queremos mostrar o evangelho na prática”, pontuou.

A diarista Silvana Oliveira foi abençoada de uma forma especial. Ela precisava de um ajuste em sua casa para melhor acomodar seus filhos, mas não tinha condições para isso. Durante 18 anos, ela dividiu um quarto com seu ex-marido e o casal de filhos.

Depois que seu marido foi embora, ela continuou trabalhando como diarista, mas não tinha condições de aumentar os cômodos da casa. Foi ai que em julho, uma equipe de 20 jovens cristãos resolveuconstruir um novo lar para Silvana no Residencial Brasília, em Novo Gama, Goiás.

De acordo com Silvana, esta é uma resposta de oração onde Deus a abençoou muito mais do que imaginava. “Quando meu marido foi embora, falei para Deus que só queria fazer um quarto a mais, minha filha continuaria dormindo comigo e o Breno iria para um quarto sozinho. Mas agora Deus me deu três quartos, um para cada um”, relata ao Notícias Adventistas.

Ítalo Sousa é um jovem de 19 anos que serve no exército. Ele aproveitou metade do período de férias para se dedicar à Missão Calebe, uma iniciativa da Igreja Adventista. Esta é a quarta vez que ele participa do projeto.

“Já saímos de casa com o intuito de ajudar outras pessoas, então quando conseguimos ver que concluímos o projeto, ficamos muito felizes”, ressaltou. Apesar de não ter sido possível terminar a casa em apenas 15 dias, a igreja local também está ajudando com mutirões aos fins de semana.

Para André Luís Pereira, pastor responsável por formar o grupo de calebes na região, o objetivo é que a Missão continue ao longo do ano. “Temos mais duas casas para reformar. Queremos mostrar o evangelho na prática”, pontuou.

Para a diarista, ainda é difícil acreditar que seu desejo está se realizando e se sente grata pela bênção de Deus. “Deus me escolheu para estar aqui neste lugar para conhecer a Igreja Adventista e para me dar este sonho”, conclui.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE NOTÍCIAS ADVENTISTAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.