quarta-feira, 20 de julho de 2016

Diagnosticados inférteis, pastor e esposa celebram o nascimento de trigêmeos: "Confie sempre em Deus"

Jeremiah Johnson é pastor, pesquisador e agora testemunha mais uma vez o milagre em sua família, com o nascimento de trigêmeos. (Imagem: Instagram)
  Jeremiah Johnson é pastor, pesquisador e agora testemunha mais uma vez o milagre em sua família, com o nascimento  de trigêmeos. (Imagem: Instagram)

O pastor Jeremiah Johnston e sua esposa haviam sido diagnosticados como inférteis anos atrás, mas confiaram que a última palavra não seria a dos médicos.

Um casal cristão supostamente estéril acaba de ser abençoado por Deus com não apenas um ou dois, mas três bebês saudáveis ​​no mesmo dia! Além disso, em um período de sete anos, eles têm realmente recebido cinco bênçãos como essas.

Em postagens do Facebook e Twitter, o pastor e estudioso do Novo Testamento, Jeremiah Johnston anunciou em 08 de julho que sua esposa Audrey deu à luz trigêmeos (ambos meninos) no hospital 'Texas Children's Pavilion for Women', em Houston, Texas. Os recém-chegados à família Johnston são Ryder, que nasceu com cerca de 1,7 kg, Abel, com com 2 kg e Jaxson, com 2,5 kg, relatou o jornal local 'KPRC'.

O que tornou os partos ainda mais especiais foi um diagnóstico anterior, dado pelos médicos, de que o casal que não poderia gerar filhos.

Mas o casal manteve a sua fé e confiança de que Deus - e não os médicos - teria a palavra final sobre o assunto, conforme relato do Christian Post.

Com a ajuda da fertilização in vitro e muita oração, os Johnstons são agora os pais de cinco filhos. Antes de Audrey dar à luz três meninos, o casal também celebrou este ano o sétimo aniversário de sua filha, Lily Faith e o quarto aniversário de seu filho, Justin.

A fertilização in vitro é considerada a forma mais eficaz de tecnologia de reprodução assistida, de acordo com a Clínica 'Mayo'.

Johnston afirmou que a forte fé de sua esposa também teve parte importante nas bênçãos que receberam de Deus. Antes de seu primeiro filho nascer, o pastor disse que houve momentos em que ele mesmo deixou de acreditar que algum dia sua mulher teria um bebê. Mas a fé de Audrey ajudou a reforçar as suas esperanças, segundo afirmou ao 'Christian Post' em uma entrevista anterior.

"Ela foi a única que permaneceu acreditando, se manteve confiante, apesar de todas as probabilidades", disse ele. "Apesar de as pessoas dizendo 'você nunca vai ficar grávida'. O mais bonito é que, como casais - especialmente como casais que seguem a Jesus - temos que tomar uma decisão quando tivermos problemas: 'Vamos permitir que esses problemas para nos separem ou nos aproximem mais?".

Johnston disse que Deus finalmente respondeu as suas orações, quando seu primeiro filho nasceu depois que ele e Audrey tinha resolvido "a confia sempre em Deus, não importa a situação".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.