sábado, 19 de março de 2016

"Pare de por a sua fé em pessoas e passe a confiar em Deus", diz famoso apresentador

“Aprendi parar de colocar a minha fé nas pessoas", disse o apresentador. (Foto: Reprodução).
“Aprendi parar de colocar a minha fé nas pessoas", disse o apresentador. (Foto: Reprodução).

Steve explica que entrar em uma situação ruim pode destacar a verdadeira lealdade de seus amigos.

Na sexta-feira passada, 11, Steve Harvey entregou uma mensagem poderosa em seu programa de rádio pela manhã. Em sua mensagem, ele pediu aos seus ouvintes para parar de depender de amigos e pessoas ao seu redor, e advertiu-lhes para parar de colocar a sua fé nas pessoas e começar a confiar em Deus.

"Veja, aqui está o negócio sobre um relacionamento com Deus. É a mesma coisa o tempo todo. Ele nunca muda sua palavra. É 100% absoluta. Sua palavra não tem brechas, Deus é muito claro", disse.

Steve explica que entrar em uma situação ruim pode destacar a verdadeira lealdade de seus amigos. "Se você quiser saber mais sobre seus amigos, tenha alguns problemas. Obter-se em uma situação", explica Steve. "Quando as coisas estão indo bem, há muita gente no campo, mas quando você está em uma situação difícil, você descobre rapidamente que ‘oh não, oh não, todo mundo não está aqui’, e é aí que eu comecei a aprender”, comentou.

“Aprendi parar de colocar a minha fé nas pessoas e colocar todas as minas em Deus onde Ele conta mais", ressaltou o radialista.

Harvey enfatiza como cristãos devem ser sábios para distinguir entre confiança e fé. Ele diz que não se deve recusar a colocar a confiança nas pessoas, mas que nunca devemos colocar toda a nossa fé nos que nos rodeiam. Toda a nossa fé deve ser reservada a Deus.

Fé e Dons

Em outra oportunidade, noticiada pelo Portal Guiame, o apresentador, depois de gravar um episódio do programa “Family Feud”, decidiu dar ao público um sermão sobre a importância de persistir no desenvolvimento dos dons com os quais Deus abençoa os seres humanos e como é preciso confiar em Deus nos tempos desafiadores.


"Quando Deus nos criou, Ele deu a cada um de nós um dom, já no nascimento. Ele nunca criou uma alma sem dar a elas um dom. Você tem que identificar qual é o seu dom. A minha Bíblia diz isso e a sua também", disse. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO HELLO CHRISTIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.