terça-feira, 16 de julho de 2013

CANTORAS EVANGÉLICAS ORAM PELA PRESIDENTE DILMA

Vejam Aqui em Primeira mão a cantora gospel Damares cantando "Sabor de Mel" "Deus vai te levantar das cinzas e do pó" para Presidenta
A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (15) cantoras gospel no Palácio do Planalto e recebeu orações das artistas, que foram acompanhadas pelo ministro da Pesca e Aquicultura e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB).

A cantora Damares, uma das 16 artistas convidadas para a reunião, disse que a presidente cantou a música "Sabor de Mel", de sua autoria, e que as recebeu com "o maior carinho, maior amor". "Ela gostou muito, se emocionou algumas vezes. Choramos juntas", contou Damares - assista no vídeo. Além dela também estava presente Mara Maravilha, que fez sucesso com programas infantis nos anos 80 e 90.

"A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar", disse a cantora, que negou ter feito qualquer pedido à presidente.

"Não viemos pedir nada. A gente veio apoiar nesse momento de tantas manifestações porque é uma carga muito pesada que ela está levando. E ela é um ser humano", ressaltou Damares.

A cantora disse que a Igreja Evangélica veio "oferecer um ombro" para a presidente. Damares, porém, evitou dizer se o movimento apoiará a reeleição de Dilma em 2014.

"Somos cidadãos como qualquer outro, temos nossas reivindicações, coisas que achamos que não está bom", disse. "Ela fez promessas de melhorias, ela está realmente de mãos abertas para abençoar não só a igreja, mas o povo em si”.
Presidente Dilma Rousseff durante encontro com cantoras e representantes da comunidade evangélica (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
Presidente Dilma Rousseff durante encontro com cantoras e representantes da comunidade evangélica (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)

Fonte: Blog da Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.