quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diante do Trono recebe CD e DVD de Platina pelo sucesso de “Sol da Justiça”

Gravado em Natal o 14º álbum do grupo figura entre os mais vendidos da gravadora Livre


Diante do Trono recebe CD e DVD de Platina pelo sucesso de “Sol da Justiça”
O ministério de louvor Diante do Trono começou 2012 comemorando o sucesso de seu 14º álbum “Sol da Justiça” que recebeu CD de Platina pela vendagem de 100 mil cópias e o DVD de Platina por 50 mil exemplares vendidos.
Lançado em setembro de 2011 o CD que foi gravado em Natal, Rio Grande do Norte, vendeu 50 mil cópias em apenas 48 horas já mostrando que seria um sucesso, poucos meses depois o número de vendas dobrou e o grupo liderado por Ana Paula Valadão recebeu mais um certificado.
Já o DVD foi lançado meses depois e vem com um bônus extra que é um CD com outras músicas. Esse lançamento da Som Livre ficou no TOP10 dos mais vendidos por muitas semanas e ainda continua.
O DT é o principal grupo de louvor do Brasil, sendo conhecido em outros países da América Latina e também do mundo. Sua gravação foi especial, pois o evento que era para acontecer na Praia do Meio precisou ser refeito no teatro porque no dia choveu muito e impediu que o show fosse realizado de acordo com a produção.
Mesmo assim a qualidade do som e das imagens não foram perdidas e no DVD há a mistura desses dois shows, na Praia com milhares de pessoas e no teatro com a capacidade de público reduzida, mas com o mesmo cuidado e devoção a Deus.
Com informações Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.