quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Soldado israelense conta experiência com Deus em ataque aéreo: “O Espírito Santo me tocou”

Enquanto servia na guerra contra o grupo terrorista Hamas, o soldado testemunhou que se sentiu seguro.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE REVIVE

Soldado israelense. (Foto: Reprodução/YouTube/So Be It!)

Um soldado israelense testemunhou que o Espírito Santo o fez se sentir seguro durante um ataque aéreo em Israel.

A guerra em Israel iniciou em outubro deste ano, após o ataque do grupo terrorista Hamas.

O soldado, que não teve o nome divulgado, contou que Deus se revelou a ele no meio de um ataque aéreo enquanto servia.

“Havia sirenes, explosões de aviões e helicópteros. Minha mão começou a tremer de medo”, disse ele em conversa com o evangelista israelense Jeff Morgan do canal “So Be It!”, no YouTube.

O incidente

O soldado contou que no momento em que as sirenes tocaram, ele e sua equipe receberam um relatório de uma infiltração em sua base.

Ele se juntou a um esquadrão para se proteger. Neste momento, o soldado relatou que teve um encontro com Deus.

“O Espírito Santo entrou em mim e tocou meu coração e eu me senti seguro”, relatou ele

E continuou: “Você pode imaginar tudo o que estava acontecendo e eu me sentindo seguro?”.

Jeff observou que o soldado testificou a Palavra de Deus com confiança quando o Senhor diz: “Nunca vou te deixar ou te abandonar, e que seu Espírito está vivendo em nós e Ele está nos protegendo”. 

Confiança em Deus

O soldado afirmou que está muito grato ao exército de Israel e Jeff acrescentou que a defesa da nação é importante.

“Não temos outro lugar para ir durante todas essas dificuldades aqui. Testemunhamos o poder da oração e pedimos que você continue orando por Israel e pela libertação segura dos reféns”, declarou Jeff.

O evangelista citou o Salmo 121: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”. E conclui dizendo:

“Então, diante da adversidade mantemos nossa fé e confiamos nas promessas de Deus para o povo judeu e Israel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.