segunda-feira, 12 de junho de 2023

Homem diz que ficar paralítico o levou a Jesus: “Para mim, foi o melhor”

Joaquim testemunhou que através de um acidente que o deixou paralítico, ele conheceu Jesus e foi liberto de vícios.

FONTE: GUIAME

Joaquim testemunhou sobre Jesus. (Foto: Reprodução/Instagram/Powlaco)

Enquanto passeava em um parque na cidade de Curitiba, o produtor de conteúdo digital conhecido como “Powlaco”, encontrou um senhor apreciando o pôr do sol.

O homem se chama Joaquim, e ao ser abordado pelo jovem, testemunhou uma grande lição de maturidade na fé.

Ele contou que há dezoito anos é dependente de uma cadeira de rodas, devido a um acidente.

“Eu bebia muito, de cair sabe? Eu estava bebendo em um bar e ao invés de eu ir andar pela ponte, eu errei o caminho”, relembrou Joaquim.

Ele contou que caiu de pé, e com a queda, quebrou as vértebras T11, T12 e sofreu um vazamento na medula. “Eu fiquei paralítico ali mesmo”, disse ele.

Conhecendo Jesus

Durante a conversa, Joaquim continuou a contar sua história: “Mas pra mim foi a melhor coisa, porque eu conheci Jesus”, disse ele, se referindo ao acidente.

Ele afirmou que Cristo o libertou das drogas, cigarro e bebida.

Seu filho, que segundo ele, estava só “pele e osso” por conta do vício em crack, também foi restaurado por Jesus.


No vídeo publicado no perfil do Instagram do jovem, Joaquim citou a passagem bíblica de Mateus 6:6: “Quer falar com Deus, entra no seu quarto, fecha a porta e desabafa. Foi ali que eu fui curado por Jesus”, afirmou ele, apontando para sua cabeça.

Assim como o apóstolo Paulo declarou que a graça de Deus era suficiente em sua vida, Joaquim demonstrou que a presença e a salvação do Senhor, lhe bastam.

Ele continuou admirando a vista e elogiou a gentileza do jovem que o abordou.

O vídeo, publicado no dia 29 de maio, alcançou mais de três mil visualizações até o momento.

Diversas pessoas comentaram que foram impactadas pelo testemunho do idoso: "Louvado seja a Deus pela vida deste homem sábio“, escreveu uma usuária.

“Ele conseguiu ver o propósito da vontade de Deus pra vida dele, apesar de todas as consequências pelas próprias escolhas dele, o Senhor fez o milagre, pois ele tem agora a mente curada”, disse outro perfil.

“Eu entendo ele na sua profundidade, eu estava fora dos caminhos de Deus, foi preciso quebrar uma perna em um acidente que seria fatal pra voltar pra Ele. Questionar a permissão de Deus é não compreender que aqui tudo é passageiro, hoje ele pode não andar, mas na eternidade ele vai poder se levantar e andar na presença Dele. Uma perna quebrada me rendeu um casamento, dois filhos e uma pessoa melhor. Tudo pra honra e glória a Deus”, testemunhou um usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.