segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Afegã se converte após passar em frente de igreja e ouvir "Deus ama a todos"

A mulher refugiada entrou no templo para saber mais sobre o amor de Deus, aceitou Cristo e, mais tarde, foi batizada.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN AID MISSION


Uma afegã refugiada se converteu ao ouvir que Deus a amava. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Levi Meir Clancy).

Uma refugiada afegã se rendeu a Cristo após passar em frente a uma igreja e ouvir “Deus ama a todos”, no início deste ano, em um país do Oriente Médio, que não teve o nome divulgado por razões de segurança.

Uma igreja local, apoiada pela missão Christian Aid Mission, realizava um culto de oração quando a mulher afegã entrou e interrompeu a reunião.

Ela estava passando em frente ao local e acabou ouvindo a oração de um cristão, que dizia: “Deus, você é o Deus que ama a todos nós como o Deus de toda a humanidade”.

“Esta senhora de repente explodiu, dizendo: 'Sério? Deus ama os afegãos? Deus me ama?'”, contou o líder local, ao Christian Aid Mission.

Os missionários locais responderam que sim e lhe explicaram mais sobre o amor de Deus.

“Depois, demos a ela um Novo Testamento para ler e, ao lê-lo, ela disse que seu coração encontrou mais paz”, disse o líder.

Mãe de quatro filhas, a refugiada foi discipulada por outro afegão refugiado, que passou a orar por ela e dar comida para sua família.

“Duas semanas depois, ela declarou sua fé em Jesus. Ela passou por nossos estudos do Novo Testamento e foi batizada recentemente”, testemunhou o líder local.

Levenado o Evangelho ao Oriente Médio

Mulheres muçulmanas estão encontrando Jesus no Oriente Médio. (Foto: Christian Aid Mission).

Como resultado do poder da oração, os missionários locais da Christian Aid Mission estão ultrapassando as barreiras do Evangelho em todo o Oriente Médio.

Em outra ocasião, 12 muçulmanos ultraconservadores chegaram a Jesus e foram batizadas, depois de participar de estudos bíblicos na igreja e testemunharem gestos amorosos dos membros.

“Deus é capaz de alcançar as pessoas mais difíceis deste mundo. Algumas dessas senhoras continuam a usar a burca, embora seus corações tenham sido transformados por Cristo”, declarou o líder local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.